quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

COMO SE LIVRAR DAS ESTRIAS NOS SEIOS



As estrias podem ser muito irritantes, especialmente se elas estão alojadas em seu decote, tornando impossível que você mostre. Certifique-se de se livrar delas com a ajuda dessas dicas simples e remédios caseiros
Os seios são uma área marcante das mulheres , este lugar inspira o erotismo para si e para estranhos, também é justo deixá-lo para a imaginação por meio de vestidos ou blusas chamativos, mas não exagerados em seu decote.

Inscreva:Nosso Canal Do Youtube
Curta:Nossa Página no Facebook
Siga: Nosso Perfil no Google
Siga: Nosso Perfil no Instagram 
Independentemente do tamanho que eles tenham, eles sempre serão um ponto de partida para as pessoas ao seu redor e, embora não seja o eixo principal, você deve demonstrar orgulho em possuí-los; Por outro lado, eles são as glândulas mamárias e, como tal, representam uma grande importância no corpo da mulher, uma vez que ela é responsável por realizar os processos de amamentação durante a gravidez .
Tanto estéticamente quanto anatomicamente, os seios são relevantes no corpo da mulher, portanto, merecem os cuidados adequados. É necessário e apenas que o busto mantenha seu charme e bem-estar.
No artigo de hoje, a ênfase será colocada na função estética sem deixar de lado a parte médica dos seios, por isso falaremos sobre estrias, cicatrizes irritantes que estão alojadas no busto e podem se tornar uma verdadeira dor de cabeça .



O que são estrias?

Eles são distinguidos como cicatrizes ou marcas simples alojadas na pele, sua imagem pode ser branca, mas em muitos casos também mostra um tom avermelhado.
Sua aparência ocorre quando as fibras de colágeno, reticulina e elastina se quebram, fazendo com que a camada mais externa da pele assuma a aparência descrita acima.
As áreas mais comuns onde as estrias aparecem são quadris, nádegas, abdômen, braços, coxas e, claro, seios ; local a que se faz referência. Independentemente de onde eles estão presentes, essas marcas devem ser combatidas pelo bem da pele e da aparência dela.

Por que as estrias aparecem?

Os fatores influentes no surgimento destes são numerosos, apesar disso, existem alguns que são muito mais relevantes do que outros, o mais importante está diretamente ligado ao peso de cada pessoa, especialmente com as mudanças repentinas nele.


Estes são alguns deles:
  • Hidratação inadequada ou insuficiente.
  • Mudanças hormonais
  • Gravidez ou processo de gravidez.
  • Stress
  • Menopausa
  • Problemas musculares

O que fazer sobre estrias?

Em frente às estrias, as recomendações geralmente são variadas e importantes, algumas um pouco mais eficientes do que outras, mas precisas, no final do dia; A maioria dos especialistas sobre o assunto adverte sobre a necessidade de prevenir antes de lutar e o mais apropriado é adotar hábitos e estilos de vida saudáveis.

Faça exercícios regularmente

Não é necessário realizar rotinas árduas de exercício físico, mas levar uma vida ativaA realização moderada do mesmo favorece a circulação sanguínea, a flexibilidade e a elasticidade da pele, órgão diretamente associado às estrias. Yoga, pilates, natação e ciclismo são as melhores alternativas a serem consideradas.

Alimentar corretamente

Diante desse hábito, o ideal é manter consumindo alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais, bem como diuréticos naturais para eliminar o excesso de toxinas armazenadas no organismo.
Além disso, a dieta afeta diretamente mudanças bruscas de peso, um dos fatores mais relevantes em relação ao aparecimento de estrias no corpo, incluindo os seios.
Recomenda-se a inclusão de alimentos como:
  • Abacaxi
  • Pepino
  • Tomate
  • Cenoura.
  • Chá
  • Cranberry
  • Melão

Evite o uso de tabaco e álcool

Dentro dos hábitos primários ou principais não só se destacam a prática regular de exercício e boa nutrição, mas o cuidado do organismo em relação ao tabaco e ao álcool , produtos que causam condições terríveis ao estado médico do corpo.
Estes dois afetam a circulação sanguínea, no entanto, o tabaco influencia diretamente a aparência das estrias, pois afeta a produção de elastina e colágeno, necessárias para o bem-estar do tecido da pele.
A recomendação sugere deixar esse tipo de atividade como um complexo; no entanto, pode ser reduzido gradualmente ou procurar ajuda profissional em caso de ficar longe deles.

Além da prevenção

Prevenir as estrias é a melhor contras o mesmo remédio, no entanto, quando já não tem que desistir, ainda há uma chance de se livrar delas, ao invés de removê -los clarear sua aparência A seguir estão algumas alternativas naturais para combatê-los .

Leite

Use acompanhado pela massagem.Leite pode trazer grandes benefícios para a pele, nutrientes reduzir significativamente cicatriz ou a cor da marca.


Recomenda-se o uso de leite fresco e pedaços de algodão para tornar a aplicação mais eficaz ; também elaborar um tratamento três vezes por semana, se possível, nas horas da noite.

Óleo de côco

É uma das melhores alternativas naturais para preservar o estado adequado da pele, proporciona nutrição e hidratação ao tecido da pele, necessária para neutralizar as estrias.
Massageie em círculos onde as estrias estão localizadas e ao redor dos seios são as mais recomendadas de modo que, gradualmente, as cicatrizes causadas por estas desaparecem. Esta alternativa natural também proporcionará uma ótima imagem para o busto.

Abacate

Esta fruta é amplamente saudável, quer para o seu consumo quer para a sua utilização em diferentes alternativas cosméticas em que se destacam diferentes maneiras de tratar estrias presentes nos seios.
Para usá-lo, é recomendado misturar a polpa com algumas gotas de azeite; Aplique na área dos seios afetados com estrias e deixe lá, pelo menos, 30 minutos, enquanto ele penetra na pele.

Uva

O poder antioxidante da uva torna um ótimo aliado contra os problemas representados pelas estrias; Estes contribuem para a luta contra várias cicatrizes e as estrias.
Aplicar as uvas descascadas na área favorece a regeneração de colágeno e elastina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário