domingo, 25 de abril de 2021

Ela tem o cabelo mais comprido do mundo e agora ela revela seu ingrediente secreto, é hora de usá-lo no seu cabelo


O gosto das mulheres por ter cabelo comprido é quase geral. Muitas delas recorrem a tratamentos caros que prometem resultados quase surpreendentes, muitos deles não se cumprem. Outras acham mais fáceis de usar extensões capilares, muitas delas são exclusivas e exigem muitos cuidados. Se você cortou o cabelo e esta arrependida ou o seu cabelo demora para crescer . Hoje vou mostrar como deixar seu cabelo comprido em casa. Confira esta receita logo abaixo.

Muitas pessoas estão constantemente tentando descobrir uma maneira eficaz de estimular o crescimento do cabelo. Existem vários remédios naturais que as pessoas usam e passam de geração em geração, confirmando que o cabelo realmente cresce mais rápido.
As pessoas da vila Huangluo, também conhecida como vila dos cabelos compridos, são bem conhecidas por seus cabelos longos e brilhantes, sem cabelos grisalhos. As mulheres que moram ali têm cabelos de até 1,4 metro de comprimento. Eles receberam o prêmio Guinness de “cabelo mais comprido do mundo”.
A receita:
  • Lave uma xícara de arroz com água para se livrar das impurezas.
  • Coloque em uma tigela e coloque  água. Deixe ficar por 15 minutos, mexendo ocasionalmente.
  • Coe a água em uma garrafa de plástico
  • Manter à temperatura ambiente por um dia, até que fique ligeiramente ácido e comece a fermentar.
  • Coloque em uma panela, ferva e deixe esfriar.
  • Adicione algumas gotas de óleo essencial, como lavanda ou alecrim.
  • Use essa água como shampoo e massageie suavemente o couro cabeludo.
  • Lave bem.

As mulheres da aldeia Huangluo têm lavado os cabelos com essa água há centenas de anos. A água é rica em antioxidantes que fortalecem o cabelo e estimulam o crescimento do cabelo. Eles cortam os cabelos uma vez aos 18 anos e, desde então, os lavam com água de arroz. Os resultados são totalmente inacreditáveis!

          
               Veja também: 👇👇👇 
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário