segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Como usar o tratamento com óleo de rícino para o crescimento do cabelo?

 


A grande preocupação das mulheres é a queda de cabelo, chega a ser um pesadelo se o problema durar muito tempo. Nesse ponto, o tratamento deve ser feito imediatamente para evitar que o cabelo caia e volte a crescer . 

O óleo de rícino é um ingrediente muito comum usado em tratamentos de beleza, especialmente para a saúde da pele e dos cabelos. É um remédio de beleza muito antigo, que pode melhorar a qualidade da sua pele, prevenir a queda e promover o crescimento do cabelo . 

Como usar o tratamento com óleo de rícino no cabelo?

Se você usar o óleo de rícino corretamente, ele pode ser extremamente eficaz para a saúde do cabelo. Pode ser usado uma ou duas vezes por semana. O óleo de rícino é bastante espesso, por isso é melhor quando combinado com outros ingredientes. Apresentamos uma solução natural que irá parar a queda de cabelo e promover o crescimento do cabelo. 

Receita de soro com óleo de rícino

Ingredientes 

• 3 colheres de sopa de óleo de rícino 

• 1 colher de sopa de óleo de jojoba ou óleo de argan 

Instruções: 

A preparação deste soro é muito fácil. Basta misturar os ingredientes em um conta-gotas de cor escura e agitar para misturar. 

Manual: 

  1. Use o conta-gotas para aplicar no couro cabeludo. 
  2. Você precisa cobrir todo o couro cabeludo. Em seguida, massageie por 5 minutos. 
  3. Deixe durante a noite. 
  4. É melhor aplicá-lo no cabelo molhado. 
  5. Após a aplicação, use uma touca de banho ou toalha para evitar que o óleo respingue.
Pode ser muito difícil remover o óleo de rícino com shampoo. Em vez disso, você pode usar um ovo e bater até ficar homogêneo e massagear o couro cabeludo com o ovo. Isso decompõe o óleo. Em seguida, lave o cabelo como de costume. 

Claro, o problema da queda de cabelo não deve ser negligenciado, simplesmente experimente nossas receitas para massagear o couro cabeludo e crescer novamente . Só não pare em apenas uma aplicação, é preciso paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário