sábado, 2 de dezembro de 2017

MELHORES DICAS DE BELEZA NATURAL DURANTE A NOITE PARA ACORDAR BONITO



Corrija seus problemas de beleza durante a noite para despertar para um novo brilho. Os especialistas dizem que você pode fazer várias tarefas - você pode descansar e se esbaldar em alguns tratamentos de beleza ao mesmo tempo. Trate sua pele e cabelo durante a noite com remédios naturais com as seguintes dicas de beleza e truques para acordar bonita:

Inscreva:Nosso Canal Do Youtube
Curta:Nossa Página no Facebook
Siga: Nosso Perfil no Google 
Siga: Nosso Perfil no Instagram



Pés macios com vick:

Esfolie suas pernas e use vick  ou azeite quente para massagear seus pés, cubra-os com meias para tratar os pés secos e ásperos durante a noite. 

Lábios hidratados :

Acorde com os lábios macios e rosados, esfolie seus lábios usando uma escova de dentes limpa e use uma fina camada de óleo de amêndoa ou mel sobre os lábios antes de ir para a cama.

Pontas duplas :



Para tratar pontas secas, pontas duplas use o gel de babosa para nutrir e condicionar as pontas durante a noite para acordar com as pontas lisas. Basta aplicar uma pequena quantidade nas pontas antes de ir para a cama.

Cutícula / Cuidados com as unhas :

Suavizar as cutículas durante a noite usando uma pequena quantidade de óleo de coco ou manteiga de karité para hidratar as cutículas e fortalecer as unhas.

Crescimento das sobrancelhas / cílios :

Hidrate e condicione suas sobrancelhas e cílios para crescer mais rápido e mais forte usando o óleo de rícino. Aplique óleo de rícino em seus cílios e sobrancelhas à noite para ajudá-las a crescer bonita e mais grossa. 

Cuidados com o cabelo :

Para um cabelo saudável e uma melhor massagem no sono, uma pequena quantidade de óleo de cabelo quente nas suas raízes. Misture seu óleo de cabelo favorito com algumas gotas de óleo de lavanda para obter cabelos saudáveis ​​e promover o sono. Use a ponta dos dedos para massagear em movimento circular para um crescimento mais rápido do cabelo. 

Hidratar

Limpe e esfolie para limpar profundamente a pele da sujeira e da maquiagem, acompanhe com um bom processo hidratante para rejuvenescer a pele durante a noite. Use uma pequena gota de óleo facial junto com o seu creme noturno ou massageie algumas gotas de óleo de abacate, óleo de argan ou óleo de vitamina E antes de ir para a cama para acordar com um brilho radiante. 

Bye bye olhos inchados e círculos escuros :

Massageie uma pequena quantidade de óleo de amêndoa ao redor dos seus olhos usando seu dedo anelar para tratar olheiras e linhas finas. 

Mãos suaves :

Esfolie as mãos usando um esfoliante caseiro com azeite e açúcar mascavo. Massageie  uma pequena quantidade de manteiga de karité com creme de mão  para acordar para mãos mais suaves,macias e mais jovens.

Facilidade de rugas:

As almofadas de seda ajudam a evitar fugas, quebras de cabelo e até rugas. Dormir em um travesseiro de cetim reduz o atrito para evitar quebras e cabelos crespos. É ótimo para sua pele também o travesseiro de cetim reduz o estresse na pele para que você não acorde às linhas de sono.

Espinhas remédio:

Faça a mancha desaparecer durante a noite. Aplique óleo diluído de melaleuca nas espinhas usando um cotonete . As propriedades desinfetantes naturais reduzirão a vermelhidão sem tirar sua pele de seus óleos naturais.
Beber um copo com água, bem como super-bebidas com antioxidantes, como um chá ou um suco verde para clarear a pele e acordar com brilho e radiante.

5 comentários:

COMPARTILHE ESTE ARTIGO