sábado, 10 de fevereiro de 2018

Top 10 dicas de beleza usando vinagre de maçã


O vinagre de maçã tem inúmeros benefícios para a saúde. Mas você sabia que ele também pode ser usado para vários tratamentos de beleza? Hoje vou compartilhar alguns benefícios surpreendentes de beleza do vinagre de maçã.





Amacia a pele : O vinagre de maçã,possui propriedades hidratantes e hidrata completamente a pele. Adicione 2-3 colheres de sopa de vinagre de maçã na sua banheira para obter uma pele hidratada. Pode ser um amaciante de pele muito bom. Também irá tratar a pele com coceira.


Trate queimaduras solares : Você também pode tratar a queimadura solar com vinagre de maçã. Pegue o algodão e mergulhe no vinagre, aplique-o agora na área queimada por 10 minutos. Ele eliminará o desconforto causado pelas queimaduras solares e também reduzirá a descamação da pele.
Livrar-se das manchas de idade : provou-se que beber vinagre de maçã diariamente mantém a pele juvenil e evita manchas da idade e outros sinais de envelhecimento. Se você não quiser beber, então você também pode aplicá-lo nas áreas afetadas. Pegue a mesma quantidade de vinagre  e suco de cebola, misture bem e aplique-o nas áreas de interesse. Ele irá remover as manchas com uso regular.
Remova a acumulação de produtos : produtos químicos agressivos em shampoo e condicionadores danificam o cabelo aumentando e tornando o cabelo áspero e danificado. Você pode remover o produto acumulado dos cabelos lavando o cabelo usando vinagre de maçã. Ele irá remover a acumulação de produtos, reduzir os danos e irá adicionar brilho aos seus fios.
Esmalte de unha: para fazer o esmalte de unhas durar mais tempo usar vinagre de cidra de maçã. Misture uma colher de sopa de vinagre e 3 xícaras de água em uma tigela. Mergulhe a ponta dos dedos na mistura por 3-4 minutos e aplique esmalte de unhas.
Desodorante : o vinagre de maçã tem a capacidade de absorver o suor em vez de bloqueá-lo e também clarear as axilas escuras. Pode atuar como um maravilhoso desodorante natural. Basta embeber uma bola de algodão com vinagre de maçã e coloca-la na área das axilas, não se preocupe com o cheiro, pois desaparecerá uma vez que o vinagre seque.
Trate a acne : use vinagre de maçã como tônico natural Pegue o algodão e aplique-o na área afetada. Deixe-o agir por cerca de 10 minutos e depois enxaguar com água pura. Faça isso 2-3 vezes por dia para resultados imediatos. Adicione o vinagre à água do seu banho para tratar a acne no corpo ou nas costas. O vinagre mata as bactérias e mantém o nível de pH da pele de modo que evita acne e espinha.
Lábios escuros : o vinagre de maçã é altamente eficaz para clarear a cor dos lábios, então use-o regularmente. Diluir uma colher de sopa de vinagre de maçã em uma colher de sopa de água e coloque esta mistura em seus lábios. Isso suaviza os lábios e clareia-os.


Clareamento de dente natural:  um dos meus usos favoritos do vinagre de maçã é como um clareador de dentes natural. Coloque um pouco em  seu dedo e esfregue vinagre de maçã em seus dentes por 1 minuto. Em seguida, enxágue a boca com água. O pH do vinagre de maçã pode remover as manchas dos dentes que ajudam naturalmente a clarear.

Veja também: DICAS DE BELEZA USANDO ÁGUA DE ARROZ


Curta nossa página para receber mais dicas de beleza CLIQUE AQUI


Por favor, se inscreva em meu canal e ative a campainha de notificação, para que você seja sempre informado sobre os novos vídeos.
 CLIQUE AQUI


Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:

YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
PINTEREST: Basta clicar nas letras azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO