terça-feira, 8 de maio de 2018

6 receitas caseiras para o crescimento das sobrancelhas



Você quer que suas sobrancelhas cresçam novamente? Não deixe de tentar essas receitas caseiras simples que trazemos hoje

Já sabemos que, em termos de beleza, gostos, não há nada escrito. E no que diz respeito a como olhar as sobrancelhas, muito menos. Ao longo das décadas, as estrelas de Hollywood marcaram o estilo de como deveriam brilhar. Por exemplo, na década de 1920, a atriz Clara Bow encorajou o uso de sobrancelhas levemente finas , com as pontas apontando para baixo.
Mais tarde, nos anos 50, foi a vez das sobrancelhas grossas e escuras que emolduravam os olhos sedutores de divas como Elizabeth Taylor e Joan Crawford.
Hoje em dia, as sobrancelhas são um dos aspectos mais importantes quando se trata de usar um olhar profundo, eles são a estrutura dos olhos, que atinge uma harmonia perfeita no rosto.
E eles são usados ​​cheios, embora sempre nos permitindo uma liberdade para deliná-los e dar-lhes formas. O importante é saber que você pode estimular o crescimento de pelos pequenos na sobrancelha, para obter sobrancelhas maravilhosas.

E a melhor coisa é que você pode crescer suas sobrancelhas com remédios caseiros, aproveitando os ingredientes que você certamente tem na despensa de sua cozinha.
Recomendamos que você faça estes tratamentos caseiros para obter sobrancelhas grossas.

Remédios caseiros para crescer sobrancelhas

1. Leite

Vital como o primeiro alimento de um bebê, o leite contém vitaminas e proteínas que conseguem crescer os pelos das sobrancelhas, se você usá-lo diariamente. Simplesmente, molhe uma bola de algodão no leite e esfregue-a sobre as sobrancelhas todas as noites. Os nutrientes do leite farão o seu trabalho, penetrando nas raízes dos folículos pilosos das sobrancelhas.

2. Máscara de limão e óleo de coco

Aqueles que procuram continuamente tratamentos de beleza naturais, sabemos os benefícios do óleo de coco e limão separadamente. Mas podemos garantir que juntos eles são dinamite. Você simplesmente precisará de 1/2 xícara de óleo de coco e quatro gotas de limão. Esfregue com a ajuda de uma bola de algodão a mistura em suas sobrancelhas. Deixe por meia hora e lave com bastante água. Você pode reservar a mistura na geladeira por dois ou três dias.

3. suco de cebola

A beleza tem um preço, dizem os modelos mais famosos do mundo. Você está disposto a chorar um pouco enquanto descasca algumas cebolas e depois extrai o suco? Então, esse remédio é para você. Extraia o suco de uma cebola e molhe uma bola de algodão, deixando o líquido agir por vinte minutos. Enxaguar com muita água. Com este remédio, você aproveitará o teor de enxofre das cebolas, um elemento vital para estimular o crescimento do cabelo.

4. Leite de coco

Nós já sabemos que isso soa muito tentador, mas desta vez você vai usá-lo simplesmente em sua testa. O procedimento é mais do que fácil. Com a ajuda de uma bola de algodão, aplique o leite de coco sobre a área das sobrancelhas. Este é um tratamento noturno, por isso vai agir a noite toda, e você terá que enxaguá-los na manhã seguinte com água fria.

5. Gema de ovo batida

Por enquanto, vamos deixar as claras de lado, embora você possa usá-las para bater um ponto de neve e adicionar à sua sobremesa favorita. Enquanto isso, bata a gema de um ovo e aplique-a nas sobrancelhas, por quinze minutos. Retire com água fria. Se você usá-lo diariamente, você pode aumentar rapidamente o volume de suas sobrancelhas.

6. Óleo de rícino

Todos nós temos aquele momento em que nos sentamos em frente à televisão ou ao computador, para ver nossas séries favoritas. Sugerimos que você aproveite esses minutos, para matar dois coelhos com uma só cajadada: por um lado, prazer e diversão, e por outro, beleza. Tenha um pequeno vidro de óleo de rícino à mão e, enquanto suspira pelo galã da série, massageie suavemente as sobrancelhas. O óleo de rícino também é muito eficaz para o crescimento dos cílios.

Dicas para estimular o crescimento das sobrancelhas

Embora esses remédios caseiros sejam extremamente eficazes, não podemos negligenciar outros tipos de fatores, como alimentos, por exemplo. O que entra no nosso corpo como alimento está diretamente relacionado à beleza e qualidade de vida. Incorpora todos os dias alimentos que contêm vitaminas C, B, E e H, além de ingerir diariamente dois litros de água por dia. 
Umedeça diariamente seu rosto. A área das sobrancelhas também precisa de hidratação, por isso não a deixe de lado em sua rotina diária de beleza.
Junte-se a esses tratamentos naturais para acelerar o crescimento das sobrancelhas e prepare-se para surpreender seus amigos em questão de algumas semanas.

Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:

YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO