sábado, 3 de dezembro de 2016

Máscara de clareamento da pele - Ingredientes 100% naturais / sem efeitos colaterais


clarear a cor da pele

Aqui está o melhor clareamento de pele, para clarear a sua pele em casa em uma semana. Esta máscara é muito eficaz para clarear a pele com ingredientes naturais.Então, vamos verificar como fazer esta máscara surpreendente em casa.




INGREDIENTES

Suco de laranja (fresco)
suco de cenoura (Extraído de forma natural)

-Corte a laranja ao meio
-Esprema em um recipiente e reserve.

-Descasque a cenoura
-Rale
Coloque em uma peneira 
Aperte até sair todo o suco 

Junte os dois ingredientes e coe.

Como usar?

Aplique esta máscara em sua pele, com a ajuda de suas mãos ou algodão. Deixe esta máscara aplicada sobre a pele por 20 minutos.

Após 20 minutos, lavar a máscara com água fria, aplique esta máscara todos os dia durante uma semana para obter os melhores resultados.

Esta é uma máscara natural sem efeitos colaterais. 

Para aqueles que não querem usar laranja, também podem usar limão, mas o resultado  será de 80%.


54 comentários:

  1. Não há perigo de usar no roso, né? :v

    ResponderExcluir
  2. Pode usar a mesma mistura durante uma semana? E quantas vezes por dia?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia posso guardar a mistura na geladeira por quanto tempo.

    ResponderExcluir
  4. Esse efeito dos braços é real ou pegou uma imagem ilustrativa?
    Quantos tons é possível clarear a pele com esse metodo?

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,clareia bastante normalmente uns 3 tons.A imagem é de alguem que já usou.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os pelos dos braços atrapalham na aplicaçao de modo a alterar o resultado?

    ResponderExcluir
  7. se por acaso no dia seguinte eu sair no sol e esquecer de passar protetor manchara minha pele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode descuidar Helena,mas mancha se vc sair com o produto no sol. Lave bem.Bjs

      Excluir
  8. Boa tarde, depois de quanto tempo começa a clarear visivelmente?

    ResponderExcluir
  9. oi, estou com uma dúvida, eu jé comecei o clareamento da pele com um outro produto, acontece que tem partes dos meus pés que estão escuras, será que posso parar o tratamento anterior e começar esse natural?

    aguardo seu ponto de vista

    ResponderExcluir
  10. Boa noite tenho melasma eu posso passar no rosto também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar,mas tenho receitas específicas para melasma.Esta vai demorar um pouco mais.Bjs

      Excluir
  11. Essa foto é você mesma ? Com quanto tempo vc ver a diferença? Qual o horário pra se passar ? Quem é moreno escuro clarea ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar qualquer horário,se for durante o dia use protetor solar. Clareia qualquer cor.Bjs

      Excluir
  12. Amiga,vc não respondeu as perguntas das colegas.
    Estamos no aguardo.
    Grande abraço e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  13. Os resultados são permanetes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São permanentes,mas vc tem que passar protetor solar,se nao queima novamente.Bjs

      Excluir
  14. Olá :)
    A pele de minhas pernas, braços e rosto são bem mais escuras que minhas coxas,barriga, lugares que não pegam só por causa das roupas. Isso à bastante tempo, desde que eu era criança. Eu queria saber se com essa receita eu poderia ficar com a pele clara como a da minha barriga ou se não é possível pelo fato de ser tanto tempo recebendo a luz do sol?

    Obg desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "sol" no lugar de "só" na pergunta...

      Excluir
    2. A cor volta ao normal sim.Tenho outras receitas de marcas de sol e bronzeado.Depois vc dá uma olhada.Beijos!

      Excluir
  15. Pode aplicar em todo o corpo? Tem que enxaguar só com água ou como se tivesse tomando banho?

    ResponderExcluir
  16. Eu posso fazer uma quantidade o suficiente para uma semana e guardar em um pote, ou a receita estraga fácil?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. vou faz e fucionar eu fala começa de hoje

    ResponderExcluir
  18. Isso realmente funciona estou com receio de que não e me decepcionar quero minha cor clara de volta.

    ResponderExcluir
  19. Gente eu não sou de fazer essas receitinhas, porém esta me chamou atenção por ser simples. eu fiz e simplesmente ameei rs. minha pele ficou com um brilho e muito macia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a diferença nítida? Ficou clara mesmo? Sou morena e pretendo clarear minha pele também. Agradeço se me responder.

      Excluir
  20. Eu posso colocar mel, na mistura. Será que melhorar

    ResponderExcluir
  21. Se caso eu não estiver satisfeita com o uso de 1 semana , mas ter gostado do resultado,eu posso fazer por mais tempo?Ou não vai fazer mais efeito de clarear mais?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Ele tira outras manchas tipo de feridas??

    ResponderExcluir
  23. Posso tomar banho normal pra tirar a mistura ou só com água e fria?

    ResponderExcluir
  24. Posso misturar limão, laranja e cenoura?

    ResponderExcluir
  25. Quero saber se tem que colocar na geladeira??

    ResponderExcluir
  26. Estou querendo saber se é pra colocar na geladeira ?????

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO