terça-feira, 18 de abril de 2017

Como remover Pêlos do Rosto e Corpo IMEDIATAMENTE | Remover pêlos indesejáveis permanentemente




Além da Remoção do Pelo, Remove Bronzeamento E Clareia a pele Instantaneamente.

Hoje, vamos aprender a remover os pelos faciais e pelos indesejáveis. Além da remoção do pelo , isso também remove bronzeamento e lhe da resultados instantâneos de clareamento da pele. Esta cera ajuda a remover o pelo facilmente sem qualquer dor, nas mãos, pernas e outras partes do corpo. 

Todos os produtos utilizados nesta receita são 100% naturais para que você não tenha quaisquer efeitos colaterais. Você pode usar tanto no rosto e outras partes do corpo. vai realmente ajudá-lo a se livrar de todos aqueles indesejados pelos faciais, cravos, espinhas, peles mortas e todas essas coisas desagradáveis. 


Ingredientes

2 colheres de chá de gelatina em pó
2 ou 3 colheres de chá de leite
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
2 ou 3 colheres de suco de pepino

Modo de fazer

Descascar e ralar um pepino. Coloque o pepino ralado em uma peneira e aperte para extrair o suco  e reserve.

Em uma tigela adicione: 2 colheres de chá de gelatina em pó, 2 ou 3 colheres de chá de leite morno, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, 2 ou 3 colheres de suco de pepino. Misture bem os ingredientes até obter uma mistura lisa e homogênea. (Se necessário acrescente  mais leite morno).

Aplique a mistura na pele, no sentido do crescimento dos pelos para não dar bolhas ou pelos encravados.

Esperar secar e retirar a casca com as mãos, no sentido do crescimento dos pelos.

Faça isso 3 vezes no primeiro mês.Se você tem braços e pernas muito peludas.

Em seguida, voltar a fazer 2 vezes no mês Durante   três meses.

Com isso, todos os pelos do seu corpo desaparecerão permanentemente. Sua pele se tornará suave, uniforme e não haverá quaisquer Pelos ou Rugas.

Curta nossa página para receber mais dicas de beleza CLIQUE AQUI


Por favor, se inscreva em meu canal e ative a campainha de notificação, para que você seja sempre informado sobre os novos vídeos.
 CLIQUE AQUI

Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:

YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
PINTEREST: Basta clicar nas letras azul


36 comentários:

  1. Funciona mesmo? E a gelatina é a normal ou gelatina incolor sem sabor, espero a resposta, vou testar essa receita

    ResponderExcluir
  2. Aqui não deu certo!
    Coloquei a quantidade indicada na receita e não teve a mesma consistência.

    Ficou quade pastoso.
    Ao passar na pele, o que era pra ser um creme ficou em bolotas.

    Pode me ajudar?
    Sabe como é homem kkk sou uma negação com essas coisas..
    Mas eu trabalhei no sol em obra muito tempo e hoje sou analista de sistemas mas sou um pouco discriminado porque meus braços são escuros(apesar de eu ser super branco no resto do corpo porque tbm sou de família alemã como todo mundo que trabalha lá)
    Daí eu quero clarear ao tom normal da pele tirando o bronzeado.

    Fiz com gelatina sem sabor
    Suco do pepino
    Leite morno
    E bicarbonato
    Mas não consigo atingir aquela consistência...

    Dáum help aew por favor.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a ideia é que vc acrescente o leite morno até atingir a consistência desejada, e mexa bem, sem parar para não empelotar. Tipo quando fazemos mingau ou brigadeiro :)
      Espero ter ajudado

      Excluir
    2. è isso que nossa amiga disse. Ir acrescentando leite morno até atingir a consistência.Mas se a vc quer remover bronzeado,tem muitas receitas no canal para remover bronzeado,depois vc dá uma olhada.Qualquer dúvida pode perguntar.Bjs

      Excluir
    3. Oiii. Como você deseja clarear a pele eu indico a argila branca com leite . Geralmente eu uso umas 3 colheres de argila branca e leite eu coloco o suficiente para obter uma pastinha e também coloco uma colher pequena de pó de arroz branco.É maravilhoso e logo se nota o resultado.
      A segunda receita que uso e mais eficaz é a de água oxigenada cremosa de 20 volumes ,bicarbonato de sódio e algumas gotas de limão. Mas não pode ir no sol para não manchar a pele ,no seu caso não sei se seria bom usar nos braços porque clareia os pêlos. Faz teste de alergia antes. Espero que dê certo para você assim como deu para mim.

      Excluir
  3. Eu não consegui, o meu empelotou demais e a camada ficou parecendo cola... Não entendi como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que acrescentar leite morno e mexer bem até atingir a consistência desejada.

      Excluir
  4. Eu também não consegui , eu fiz umas 3x e sempre empelota ... E quando fui colocar no braço também ficou parecendo uma cola o meu. Não entendi ... Me ajuda

    ResponderExcluir
  5. Tem que acrescentar leite morno e mexer bem até atingir a consistência desejada.

    ResponderExcluir
  6. Olá eu amei mais não explica o tempo que fica na pele dá pessoa! Eu gostaria de saber o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li é até secar no local desejado e retirar com a mão

      Excluir
  7. Eu posso misturar a gelatina com o leite frio e colocar no microondas?
    Pq assim é mais fácil de hidratar a gelatina

    ResponderExcluir
  8. Mulheres gravidas, tem alguma contra indicação, existe alguma possibilidade de manchar a pele?, sabe como é, grávidas tem a pele mais sensíveis a ácidos ou similares.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Uma duvida... tem que aplicar com os pelos crescidos ne?

      Excluir
  10. Qual a função do pepino na receita?

    ResponderExcluir
  11. Pode fazer esse procedimento em qualquer parte do corpo mesmo? Tipo, até na virilha?

    ResponderExcluir
  12. Pode usar fermento ao invés de bicarbonato? Não sei onde vende...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicarbonato de sódio você pode comprar em qualquer supermercado, fica junto com os temperos de saquinho.

      Excluir
  13. Pode usar gelatina de sabor limão no lusar da sem sabor?E se poder fazer a substituição pode usar no rosto? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Esta receita pode ser utilizada no rosto?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. É obrigatório o uso do bicarbonato?

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO