terça-feira, 2 de julho de 2019

Creme Caseiro Para Eliminar Cicatrizes e Estrias em APENAS 15 dias




Quando nos recuperamos de uma lesão, cirurgia, ferida ou inflamação, geralmente ficam cicatrizes ou estrias em nossa pele, em maior ou menor grau, dependendo de nossa genética. O processo de cicatrização ocorre em três etapas. Mas é necessário que, desde o início, apliquemos os cuidados necessários na ferida ou em áreas onde possam aparecer estrias, por exemplo.
Quanto mais cuidadosos tivermos com a nossa pele, menor será a cicatriz e isso dificilmente nos deixará marcas desagradáveis.
Na maioria dos casos, as mulheres sentem que não obtêm os resultados esperados com o uso de cremes que podem ser encontrados geralmente em centros estéticos especializados. É por isso que recomendamos o uso deste creme caseiro obtido a partir de todos os produtos naturais.
Veja como preparar um creme que ajudará a eliminar cicatrizes antiestéticas e estrias de seu corpo em apenas duas semanas, graças aos maravilhosos benefícios da manteiga de cacau.
Ingredientes para o creme anti-estrias e anti-cicatrizes:
1/2 xícara de manteiga de cacau 
1/2 xícara de azeite 
1 colher de sopa de mel 
4 gotas de óleo de amêndoas

Você encontra óleo de amêndoas e Manteiga de cacau 100% Natural na ÓLEOS NATURAIS D.BELLE
Como fazer a preparação do creme:
Despeje a manteiga de cacau em uma tigela e aqueça em banho-maria até que esteja completamente derretida. Em seguida, adicione os outros ingredientes. Deixe a mistura em repouso até que esteja em temperatura ambiente, mantendo-a em local fresco e seco. Por fim, coloque na geladeira por 20 minutos ou meia hora.
Você deve manter a mistura preparada em um recipiente de vidro com tampa. Você deve aplicar este creme em sua pele diariamente, de manhã e à noite, e acima de tudo, não é recomendado o uso do creme em caso de exposição solar. A mistura destes ingredientes reparará sua pele, reduzindo cicatrizes e estrias e também a manterá hidratada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO