terça-feira, 16 de junho de 2020

Curar A Acne E Remova Manchas Escuras Naturalmente | Clareamento Natural Rápido E Eficaz Da Pele



5 Minutos + 2 Ingredientes = Reduzir Manchas Escuras E Rugas

Se você fica com muitas sardas ou manchas depois de se divertir ao sol, tem áreas escuras e hiperpigmentadas ou deseja que sua pele fique brilhante e radiante, o clareamento pode ajudá-lo.
Em vez de usar medicamentos sem receita ou prescritos que podem criar ainda mais problemas ou conter ingredientes agressivos que podem ser cancerígenos, considere clareadores naturais que são tão eficazes e que vão economizar bastante dinheiro, já que eles são fáceis de encontrar ou você já os tem em sua geladeira ou despensa.


Blog Delícia de ver

Então, encontrar algo que não apenas elimine pele desiguais e manchas escuras, mas que também deixa a pele hidratada e macia, é extremamente importante para mim.
Novamente, recorrer a produtos comerciais não é mais uma opção agora que sei que eles não são o que eu quero na minha pele. Eu também quero algo simples e rápido. Não tenho tempo para passar horas em nenhum tratamento de beleza. Tem que ser rápido.
Depois de procurar por um tempo, cheguei à solução que se adequava não apenas às minhas crenças, mas também às minhas necessidades. Era natural, barato e levou apenas cinco minutos. Melhor de tudo, funcionou e tinha a ciência por trás disso para me convencer.
Ele fornece uma combinação que clareia a pele, uniformiza e hidrata ao mesmo tempo. É uma combinação de suco de limão e mel.
Primeiro, a hiperpigmentação, essas manchas escuras, são sinais de que você passou muito tempo ao sol e causou danos. O corpo aumenta a produção de melanina, que cria as manchas escuras, para ajudar a proteger essa área.

Uma maneira de remover a pele escura é através da esfoliação.

A esfoliação remove a camada superior das células mortas e revela a pele mais clara por baixo. Pouco a pouco, essas manchas escuras desaparecem, à medida que a pele não danificada as substitui por danos causados ​​pelo sol e pigmentação mais pesada.


① Suco de laranja

O suco de laranja é  perfeito. Ele contém ácido cítrico, que é um alfa hidroxiácido (um ácido natural encontrado em alimentos como leite azedo, cana-de-açúcar, uvas e frutas cítricas).
Você pode ter visto produtos de beleza caros destacando-o como um dos ingredientes. Eu sei que costumava atrair meus olhos até descobrir que não era um tratamento misterioso, mas estava em muitos alimentos.
O ácido cítrico é um poderoso esfoliante que remove a pele morta, dissolvendo-a, permitindo que a nova pele mais clara apareça. Também melhora a circulação, o que ajuda no crescimento de novas células.

Como fazer isso:
  • Simplesmente corte a laranja ao meio, adicione algumas gotas de mel. 
  • Segure-a pela casca e esfregue suavemente o rosto todo com a parte carnuda.
  • Enxágue o suco após cinco minutos e use o ingrediente mágico número dois, o mel. 
  • ② Mel 
  • O mel é umectante. O que significa que atrai a umidade para a pele, em vez de apenas selá-la na pele como cremes. Também é antibacteriano, por isso é ótimo para acne. Você pode deixar o mel em sua pele por até 20 minutos.

  • blog delícia de ver
③ Vapor (opcional) 

O vapor adicionará uma nova dimensão a todo o tratamento; portanto, às vezes eu o combino com um chuveiro, principalmente nas manhãs apressadas.

Dica Extra:


Coloco o suco de laranja quando o chuveiro está ligado e aquecendo o ambiente com vapor, permitindo que o vapor faça suas maravilhas nos últimos minutos.
A aplicação do mel no chuveiro significa que todos os gotejamentos são limpos automaticamente pela água corrente. Logo antes de terminar, eu lavo. Economiza tempo e esforço, mas deixa minha pele sedosa, macia e brilhante.



Consistência:


Com o uso regular, este tratamento em duas etapas pode melhorar a textura da pele e reduzir manchas, acnes e rugas  - mas você deverá continuar a proteger a pele do sol. Não se esqueça de usar protetor solar depois de iniciar este tratamento de beleza.
A nova pele precisa dele para evitar que as áreas escuras do problema se repitam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO