domingo, 13 de setembro de 2020

Ela esfrega Aloe Vera em seu cabelo. O que acontece após 5 minutos irá surpreendê-lo!



Se o seu cabelo não cresce rápido o suficiente, este artigo é para você. Apresentaremos uma incrível fórmula indiana para crescimento rápido do cabelo e quando falamos rápido queremos dizer muito rápido.

Esta receita é fácil, simples e eficaz.

Você vai precisar de óleo de coco e um pouco de óleo de rícino, depois de algumas cápsulas de vitamina E que você pode encontrar farmácias e, por fim, folhas de Aloe vera e uma tigela.

Primeiro corte as folhas de aloe vera em pedaços. Retire os espinhos e corte bem do centro. Agora, passe uma faca ou um garfo pelo gel algumas vezes para que você possa raspar o gel facilmente.

Faça a massagem com folhas no couro cabeludo. Você pode massagear aleatoriamente e depois usar os dedos para se certificar de que todo o couro cabeludo está bem coberto.

A próxima coisa que você precisa fazer é pegar 1 colher de sopa de óleo de rícino e adicionar 2 colheres de sopa de óleo de coco.

Pegue uma cápsula de vitamina E e fure delicadamente com uma agulha ou qualquer coisa pontiaguda.

Pegue esta mistura de óleo e coloque em uma tigela com água quente. Não coloque este óleo diretamente no fogo ou no microondas, pois pode ser extremamente perigoso e pegar fogo.

Após cinco minutos, o óleo quente deve estar pronto para aplicação.

Agora a parte da massagem é muito simples e agradável, use a ponta dos dedos como em qualquer massagem normal na cabeça. Faça este processo por 5 minutos.

Após esses 5 minutos, descanse a cabeça em um travesseiro. Enquanto descansa, comece a massagear o couro cabeludo suavemente novamente. Isso é importante porque melhora a circulação sanguínea. 2-3 minutos são suficientes, agora prenda o cabelo com uma trança ou coque.

Recomenda-se armazenar a mistura em um frasco de vidro e repetir o processo 4-5 vezes por semana.

O crescimento do seu cabelo aumentará em 45-55% e a diferença será notada rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO