sábado, 29 de maio de 2021

óleo de crescimento de cabelo mágico - impede a queda de cabelo e faz crescer novos cabelos

Como fazer o tratamento com óleo quente para o crescimento do cabelo. 

Sejam adolescentes, adultos ou idosos, quase todo mundo está enfrentando problemas de  queda de cabelo / crescimento do cabelo nos dias de hoje. 

Durante meus dias de colégio, sofri com a perda de cabelo, pois comecei a perder um punhado de cabelo sem motivo aparente.




Eu estava até com medo de ir para o chuveiro, pois ver aqueles cabelos deixados para trás entupindo os ralos simplesmente me horrorizou ao mais alto nível.

tratamento com óleo quente para o crescimento do cabelo

Eu até fui a um médico para que ele pudesse me dar seu diagnóstico, mas deu negativo, pois ele não deu nenhuma explicação de por que eu estava perdendo meu cabelo.

Fiquei desapontada e isso me levou a vasculhar a internet e experimentar alguns segredos indianos para fazer o cabelo crescer.


Bem, agora acredito no uso de ingredientes naturais. Essa mistura funcionou para mim, e não tenho dúvidas, funcionará para você também. Use-o regularmente e logo você verá melhorias.

Lembre-se de que paciência é uma virtude.

ingredientes

  • 3 colheres de sopa de suco de cebola
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino 

Ajuste a quantidade de acordo com suas necessidades.

instruções:

① Rale as cebolas e esprema para extrair o sumo com uma peneira.

adicione os óleos ao suco de cebola e misture.

③ Agora, aqueça a mistura colocando em uma panela com água quente (não coloque no microondas).

aqueça a mistura em uma panela de água quente 

④ Massageie a mistura no couro cabeludo. Certifique-se de que o óleo toque seu couro cabeludo. Você pode virar o cabelo para trás e massagear o óleo no couro cabeludo por cerca de 2 minutos, mas eu gosto de massagear meu couro cabeludo por até 5 minutos.

Este processo estimula o fluxo sanguíneo para a raiz do cabelo que, se feito da maneira certa, ajuda muito na queda e no crescimento do cabelo.

Massageie o óleo no couro cabeludo

⑤ Deixe descansar por cerca de 30 minutos e enxágue normalmente usando shampoo e condicionador. Use esta rotina 2 a 3 vezes por semana para ver os resultados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO