quarta-feira, 22 de junho de 2022

Basta adicionar essas sementes em seu óleo e você ficará surpreso com o crescimento do seu cabelo em 4 semanas



A maioria das garotas geralmente me perguntam como obter um crescimento rápido do cabelo. Primeiro, deixe-me dizer-lhe que é um processo natural e levará seu próprio tempo. Mas hoje vou te contar um ingrediente que certamente aumentará sua taxa de crescimento capilar.



Este ingrediente é sementes de feno-grego. Essas sementes são ótima fonte de proteína e ácido nicotínico, que auxilia no crescimento, queda de cabelo e calvície. As sementes de feno-grego são úteis no crescimento mais rápido do cabelo, no crescimento de novos cabelos, na manutenção da cor do cabelo e na redução da queda do cabelo, fornecendo vitaminas e proteínas essenciais ao cabelo.
O óleo de coco é o melhor óleo para adicionar essas sementes. O óleo de coco é infundido com propriedades curativas para cabelos danificados. Os antioxidantes e nutrientes naturais encontrados no óleo de coco fornecerão recursos críticos para melhorar a maciez e o brilho do seu cabelo.
Você pode realmente ver os resultados em apenas quatro semanas. Este óleo resulta em crescimento mais rápido do cabelo e também reduz a formação de novas pontas duplas.
Instruções para preparar:
Para preparar este óleo exclusivo, você precisará de 100 ml de óleo de coco, uma colher de sopa de sementes de feno-grego, uma colher de sopa de sementes de gergelim (preta de preferência) e uma garrafa de vidro. Primeiro, você precisa moer grosseiramente as sementes de feno-grego e as sementes de gergelim preta separadamente. Pegue a garrafa de vidro e encha-a com o material moído usando uma calha de papel, depois encha com óleo de coco. Ferva a água em uma panela e desligue o fogão; agora mantenha a garrafa de vidro nessa água por 15 minutos (evite ferver o óleo). Retire e mantenha ao sol por 5 dias.
Você pode realmente começar a usar o óleo a partir do quinto dia de banho de sol, mas depois continue reabastecendo a garrafa; não afetará o conteúdo nutricional do óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO