quinta-feira, 28 de julho de 2022

Aprenda a usar Aloe Vera para crescer o cabelo e parar a queda de cabelo rapidamente.



A Aloe Vera é reconhecida mundialmente por suas propriedades medicinais e por sua capacidade de auxiliar em diversos tratamentos de beleza que melhoram a aparência da pele.

Nesta oportunidade, apresentamos suas propriedades para o embelezamento e cuidado dos cabelos, pois seus componentes estimulam os folículos e nutrem os cabelos da raiz às pontas.

Esta planta é amplamente utilizada em múltiplos tratamentos e até mesmo o acompanhamento de produtos químicos e conservantes que neutralizam seus efeitos é evitado.

Para aplicar seu cabelo você deve abrir a folha de babosa até pegar apenas o gel e extrair seu suco.

Quando você tiver esse líquido, você o misturará da seguinte maneira…

Misture meia xícara de gel de aloe vera com um quarto de óleo de amêndoa ou azeite, aplique esta preparação no couro cabeludo e deixe por 30 minutos. Isso irá reter a umidade no cabelo para evitar o cabelo seco.

Para que você possa nutrir seu cabelo

Com um spray, borrife o líquido derivado do talo da babosa em todo o cabelo e deixe agir por 30 minutos, depois pode lavar normalmente.
Com a polpa também pode obter um tratamento hidratante misturando-a com o seu shampoo diário. Com estas opções poderá travar a queda do cabelo e fortalecer as suas fibras, que por sua vez lhe darão vitalidade e brilho.

Como preparar seu próprio shampoo?

Tenha em mãos: Três colheres e meia de gel de aloe vera
Uma barra de sabonete neutro
um quarto de litro de água

Rale o sabão e coloque-o em um recipiente. Por sua vez, o copo é fervido em uma panela tampada por quinze minutos e, quando esfria, é despejado na garrafa. Esta preparação é misturada e deixada por alguns minutos até que todos os ingredientes estejam condensados. Desta forma, você já terá seu shampoo caseiro de aloe vera.

Bastante simples de fazer, por isso recomendamos sempre experimentar este maravilhoso shampoo caseiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO