sexta-feira, 23 de junho de 2023

Para a queda de cabelo e cresça um cabelo mais grosso

 Desafio de 14 dias para crescimento extremo do cabelo






Ingredientes

5 Dentes de alho

1 Copo de óleo de coco 

1 Colher de Sementes de gergelim preto (vende em supermercados) (qualquer marca). 

Abaixo um exemplo.


Modo de fazer

Triture o alho e as sementes de gergelim preto, coloque em um recipiente que possa levar 
ao fogo e adicione um copo de óleo de coco e deixe ferver por 5 minutos em fogo baixo. 
Espere esfriar e coe a mistura. 

Modo de aplicar

Aplique na raiz do cabelo e massageie suavemente o couro cabeludo. Deixe agir por 1 hora 
e depois lave os cabelos como de costume. Use de 1 a 2 vezes por semana para resultados surpreendentes!


13 comentários:

  1. Vou fazer eu preciso meu cabelo está muito fraco e caindo será que vai resolve?

    ResponderExcluir
  2. Como fazer gostaria de fazer

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer será que tinge os braços

    ResponderExcluir
  4. Será que tem luzes loura pode usar ?

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer será que eu vou te um bom resultado já fiz muitas receitas e não adiantou nada

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela dica muito obrigada,vou fazer essa receita, meu cabelo caiu muito porque Eu usei muita química muitos anos.

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer espero que meu cabelo fique cheio estou ficando careca nos lados

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer e vou usar direitinho pra mim obter um bom resultado obrigada pela receita

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer para ter um melhor resultado !

    ResponderExcluir
  10. Vou experimentar se da certo

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO