segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

USE O MEL PARA REMOVER RUGAS E PAREÇA SEMPRE JOVEM






Siga: Nosso Perfil no Google        
O mel é geralmente usado como adoçante natural para chá, saladas, panquecas e sanduíches. O mel oferece muitos benefícios para a saúde. Ele promove energia, controla o açúcar no sangue, cura insônia, ajuda a perda de peso e melhora a digestão.

Além disso, o amor é excelente para fins de beleza. Possui potentes propriedades anti-sépticas, antioxidantes, antibacterianas e anti-inflamatórias e podem melhorar significativamente a condição da sua pele.

Atrasa o envelhecimento da pele

O mel é uma excelente fonte de antioxidantes e pode efetivamente proteger sua pele do dano celular devido aos radicais livres.

Eles podem contribuir para o processo de envelhecimento e formar linhas finas, rugas de pele flacidez e pés de galinha. O mel vai manter sua pele hidratada e jovem.

Você deve misturar quantidades iguais de mel puro e suco de limão fresco. Aplique-o na área do rosto e do pescoço. Deixe secar e enxaguá-lo com água morna.
Recomenda-se repetir este procedimento 1-2 vezes por semana.

Você também pode misturar 2 colheres de chá de mel puro e 2 colheres de chá de polpa de abacate. Aplique essa mistura no rosto e no pescoço e deixe-a repousar durante 30 minutos. Enxágue com água morna. Use esse tratamento uma vez por semana.
Remove cicatrizes de rugas e marcas




As marcas na pele podem ser realmente feias para olhar. Se você tem marcas em uma parte do corpo visível, você pode usar mel para reduzir sua aparência.
 

O mel tem a capacidade de melhorar a regeneração dos tecidos e reparar as células da pele, o que, por sua vez, pode efetivamente eliminar as rugas finas.

Você deve misturar partes iguais de mel e coco extra virgem ou azeite. Aplique a mistura na área afetada e massageie suavemente durante 1-2 minutos.

Cubra-o com um pano limpo embebido em água morna por 5 minutos. Depois de notar que o pano está frio, você deve removê-lo e limpar a mistura da pele. Recomenda-se repetir este procedimento 2-3 vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO