quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

3 Fórmulas Caseiras para Remover Rugas Sob os Olhos



Amigos, hoje estou feliz de compartilhar com vocês 3 das minhas fórmulas caseiras favoritas para remover rugas sob os olhos ,sabemos que esta área dos olhos são mais finas e delicadas.

Se você pensou que só a cirurgia pode ajudaria nossa pele ficar mais jovem, você está muito enganado, e eu sou prova disso, pois é nestes produtos que a natureza nos dá e que eles são 100% naturais, eles vão nos ajudar a remover as rugas pouco a pouco, sem precisar gastar muito dinheiro ...

Para estas 4 fórmulas caseiras agir, eu preciso lhe pedir um favor: seu compromisso diário com o tratamento por pelo menos 2 meses. É a única maneira de você ver mais tarde os efeitos positivos dessas técnicas caseiras.



Fórmula n ° 1

Claras de ovo

Clara de ovo é um dos antídotos caseiros para remover rugas. Eles ajudam a apertar a pele.

1.- Você deve aplicar apenas a clara de 1 ovo sob os olhos.
2.- Deixe secar e enxague apenas com água
3.- Aplique até 2 vezes por semana durante 2 meses. 


Fórmula n ° 2

Azeite de oliva

Muitas vezes as linhas de expressão são devido à secura da nossa pele. É por esta razão que o azeite é um hidratante natural para a nossa pele e é frequentemente usado em tratamentos anti-rugas.

1.- Aplique algumas gotas de azeite na área sob os olhos.
2.- Massageie suavemente e constantemente até que sua pele tenha recebido todos esses nutrientes. Deixe entre 45 minutos e 2 horas. Em seguida, lave a pele com água morna.

Fórmula n ° 3

 Pepino

Certamente você já ouviu falar que o pepino contém substâncias que ajudam quase magicamente a desaparecer as rugas do nosso rosto.

Muitos dos meus amigos aplicam fatias de pepino nas pálpebras e deixam agir por 2 horas. Eu verifiquei e realmente é muito eficaz.





Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:

YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
PINTEREST: 
Basta clicar nas letras azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO