Em apenas 1 semana, o cabelo cresce de 2 a 3 centímetros de comprimento. Dicas para o crescimento do cabelo mais rápido em uma semana Hoje vou dizer-lhe uma receita caseira natural para o crescimento do cabelo mais rápido.
Quer aprender como fazer? Confira a seguir além da receita os seus outros benefícios, que são muitos. Aproveite e repasse essa receita para amigas.
Receita da Máscara de Cebola com Óleo de Coco
Ingredientes:
- 2 colheres de rícino
- 2 colheres de óleo de coco
- 2 colheres de suco de cebola
Modo de Preparo:
Para fazer o suco de cebola, deixe ela durante 2 horas na geladeira. Em seguida, descasque e corte em 4 pedaços. Rale as cebolas e depois esprema dentro de um recipiente e pronto. Com o suco de cebola em mãos, misture com os ingredientes restantes dentro de um recipiente e poderá aplicar.
Como Aplicar a Máscara
Em seu cabelo úmido, aplique a máscara em todas as partes, desde a raiz até as pontas. No couro cabeludo, realize massagens em movimentos circulares, para melhorar a absorção dos nutrientes. Quando terminar de aplicar, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, lave bem com shampoo e condicione normalmente. Repita esse procedimento de 2 a 3 vezes por semana e terá seus resultados.
Benefícios da Máscara
O óleo de coco é rico em vitaminas para o cabelo, ele o fortalece, hidrata fios secos e repara os quebrados, acaba com pontas duplas, ótimo para cabelos tingidos e combate a oleosidade, além de outros diversos benefícios. O óleo de rícino auxilia no crescimento, sela cutículas, age como hidratante, combate a caspa e a oleosidade. A cebola melhora a circulação sanguínea, também auxilia no crescimento, engrossa os fios, previne o envelhecimento precoce e protege o couro cabeludo de bactérias.
Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:
YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
Nenhum comentário:
Postar um comentário