terça-feira, 18 de junho de 2019

Óleo de semente de uva: Benefícios Para Pele e Cabelo



óleo de semente de uva

Hoje eu quero contar a você sobre essa maravilha que acabei de descobrir: óleo de semente de uva. 

Na minha busca constante de produtos para cuidados da pele e cabelos, eu decidi  tentar este óleo para a minha massagem facial todos os dias,eu queria encontrar outra opção para hidratar minha pele, sem que me trouxesse excesso de oleosidade.



O óleo de semente de uva é rico em ácidos graxos insaturados e contém fitoesteróis, fosfolipídios e vitamina E, por isso tem propriedades enormes para reparar e proteger a pele, é cheio de antioxidantes e polifenóis, que ajudam a combater os radicais livres e prevenir envelhecimento

Este óleo é especial para a pele sensível, porque ajuda a reparar a barreira natural da pele e promove a hidratação, e você sabe que para a pele ter uma aparência jovem e brilhante deve ser hidratada.😉

E o mais importante, você pode usá-lo se sua pele for mista ou propensa a oleosidade.

ÓLEO DE SEMENTE DE UVA PARA OS CABELOS

Este óleo é considerado um remédio natural para fazer os fios crescerem mais rápido,pois a vitamina E atua no fortalecimento e contribui para tornar os cabelos mais brilhantes e mais fortes. Sua textura não muito gordurosa permite mais rápido a absorção dos fios. 


 Benefícios: 

Devido a sua textura não gordurosa, o óleo de semente de uva é facilmente absorvido pelo couro cabeludo e cabelo, tornando os cabelos macios, brilhantes e gerenciáveis. 

É utilizado como um transportador de óleo através da diluição com outros óleos essenciais, que hidrata e nutre os cabelos tornando-o macio e fácil de pentear.

Utilizado para tratamentos capilares óleo quente. Uma vez que o óleo é leve e rapidamente absorvido, aquecendo o óleo de semente de uva e aplicando no couro cabeludo e cabelo, contribui muito para tornar os cabelos brilhantes, reduzindo a fragilidade. 

Combate a caspa,bem como a dermatite seborréica pode ser reduzida com a aplicação deste óleo. 

◾Suaviza as cutículas do cabelo,selando a umidade e fazendo com que cada fio fique mais forte. ◾Promove o crescimento do cabelo,deixando mais fortes. ◾Pode ser usado como condicionador. 

 Como usar: 

◾Umectação

Usar o óleo morno para melhor resultado, separe os cabelos em mechas e aplique no seu couro cabeludo e cabelo, massageie suavemente. 

Deixe cerca de 30 a 50 minutos e depois lave os cabelos normalmente. 

Eu uso o óleo da loja óleos Naturais D.Belle Store, é uma empresa de boa procedência no mercado e que possui produtos muito bons e naturais.

As características do produto são:

  • Óleo para o cuidado da pele sensível, 100% puro.
  • Hidratante leve e sedoso.
  • Para todos os tipos de pele e cabelos.
  • Não testa animais.
Eu uso todas as manhãs assim que acordo para me exercitar com a minha massagem facial e fico encantada com os resultados, sem contar que minha pele fica macia e hidratada.

Uso também nos cabelos de 1 a 2 vezes por semana
e estou surpresa com os resultados.

Não tem cheiro, então você pode misturá-lo com outros produtos, se desejar.


Eu comprei na minha loja favorita , e vem em um recipiente de 100 Ml,rende muito, porque você só tem que usar uma pequena quantidade. E custa R$15,99 , mas os preços sempre variam, de acordo com as promoções atuais.

Se você está interessado no este produto e deseja para comprar , deixo o link onde você pode comprá-lo ,é na página D.Belle Store 

COMPRE O PRODUTO AQUI

Espero que tenham gostado do artigo de hoje, não se esqueça que você pode ler as outras receitas no meu blog, um abraço. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO