sexta-feira, 31 de julho de 2020

Como dobrar o crescimento do cabelo | Máscara de cabelo caseira para o crescimento





Olá amigos, hoje vou falar pra vocês de uma máscara maravilhosa para queda de cabelo,perda de cabelo e crescimento.

Esta é uma receita é da minha avó. Uremédio secreto para queda de cabelo que eles usavam em suas épocas. Eu estava realmente com medo de experimentar. Ela insistiu e me disse o quão poderoso o remédio era e que ela deixaria de ser minha avó se o remédio não funcionasse comigo. Eu tentei este remédio natural para cabelos e acredite, meu cabelo voltou a crescer em apenas 2 semanas. Fiquei tão surpresa e chocada. Este remédio trouxe de volta o meu cabelo, fez crescer muito tempo e deu uma aparência brilhante em apenas 7 dias. Muito inacreditável, mas confie em mim, é verdade. Portanto, para todos os meus amigos e telespectadores que sofrem de problemas de perda de cabelo, não se preocupe mais. Eu trago para você o remédio secreto para perda de cabelo. 



Preparação: este remédio é preparado com os melhores ingredientes para o tratamento capilar. Nenhum outro remédio capilar, natural ou artificial, pode ser comparado a esse remédio capilar que estou prestes a mostrar.

Os ingredientes que você usará para fazer esse remédio são iogurte natural, óleo de coco, azeite, ovo e café em pó.
Para preparar esta máscara capilar para queda de cabelo, você precisará de uma tigela grande que permita mexer bem os ingredientes.
Adicione 5 colheres de sopa de iogurte na tigela e adicione 5 colheres de sopa de azeite também.
Pegue um ovo de tamanho grande e abra-o.
Em seguida, esvazie o conteúdo do ovo na tigela e, finalmente, adicione 1 colher de sopa de café em pó. Mexa a mistura até a consistência ficar lisa.


Eu gosto de preparar este remédio para ficar espesso o suficiente. Quando grosso, ele fixa melhor que quando não é grosso. Se o preparado não for grosso, adicione 1 ou 2 colheres de chá de iogurte para melhorar a consistência.


Também me perguntaram se o leite pode substituir o iogurte nessa máscara capilar. Não por favor. Apenas iogurte é permitido para este remédio. Se você não conseguir obter iogurte de qualidade, precisará esperar e procurá-lo em todos os supermercados até encontrá-lo.



Como aplicar: a primeira coisa que você deve fazer para garantir que esse remédio funcione é dividir o cabelo ao longo da linha média do couro cabeludo em duas seções. O objetivo disso é garantir que a máscara chegue ao seu couro cabeludo e depois nas raízes do seu cabelo. Você pode usar um pente para dividir seu cabelo corretamente.


Em seguida, use um pincel de pintar cabelo para aplicar esse remédio no couro cabeludo. Faça um movimento de avanço para trás ao longo da linha média do couro cabeludo com a escova de cabelo. Quando terminar, aplique outras seções do cabelo e couro cabeludo com esta máscara capilar. Fique na frente de um espelho enquanto aplica esse remédio, para que você possa ver áreas do seu cabelo adequadamente feitas e áreas que ainda precisam ser aplicadas.


Certifique-se de usar uma grande quantidade da máscara capilar no cabelo enquanto a aplica. Quando terminar as raízes do cabelo, mova-se para baixo suavemente até chegar às pontas. Embora seja importante que você gaste mais tempo nas raízes do que nas pontas dos seus cabelos. As raízes contêm novas células que estão crescendo e realmente precisam dos nutrientes da máscara capilar, para que possam crescer mais rapidamente.


Depois de terminar a escova, use as mãos e massageie o remédio no couro cabeludo adequadamente. Fazer uma massagem ajudará a melhorar a circulação sanguínea em todo o couro cabeludo. Também garantirá que os nutrientes sejam absorvidos adequadamente nas raízes do seu cabelo. Faça essa massagem suave por 2 minutos e depois use uma touca de banho para cobrir o cabelo. Eu gosto de usar uma touca de banho, porque manteria o cabelo longe da poeira. Ele também garantirá que você não esfregue a máscara na cama ou na parede, especialmente se precisar descansar.

Aguarde 45 minutos, após você deverá lavará o cabelo com um shampoo suave. Enxágue com água normal e seque. Depois de fazer isso, observe cuidadosamente seu cabelo no espelho para ver se há alguma alteração. E confie em mim, desde o momento em que comecei a aplicar a máscara, meu cabelo parece ter uma aparência totalmente diferente. Eu prescrevo que você use este remédio 3 vezes por semana. Em apenas 2 semanas, seu cabelo ficará muito forte e grosso.


Se você  fizer essa máscara. Agora, não precisará mais se preocupar com a perda de cabelo. Economize seu dinheiro e o use para outras coisas melhores. Experimente esta máscara capilar e garanto que em apenas duas semanas você não acreditará na nova aparência do seu cabelo.
Se você tiver outras perguntas, não hesite em escrever sua pergunta na seção de comentários ou, se tiver outras sugestões, compartilhe-as com nossos leitores.



2 comentários:

  1. Boa noite querida eu posso colocar só o café e o ovo?

    ResponderExcluir
  2. Ou você tem outra receita que não leva iorgurt? Meu cabelo cai muito e fino...me chamo taise sou de Natal RN...sou fã de suas receitas maravilhosas

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO