sábado, 8 de agosto de 2020

RECEITA CASEIRA DE KERATINA PARA REVIVER E ALISAR SEU CABELO DANIFICADO


Cabelo comprido, macio e sedoso é um símbolo de feminilidade e desejo para quase todas as mulheres. Infelizmente, muitos produtos químicos que são aplicados ao nosso cabelo causam danos, clareamento químico, coloração, alisamento e assim por diante, podem fazer nosso cabelo ficar seco, danificado e opaco.
Muitos tratamentos para o cabelo afirmam que podem restaurar a saúde, o brilho e a força, mas na verdade contêm mais produtos químicos que os deixam opacos a longo prazo. Melhor tentar essas alternativas com ingredientes naturais.
Em casa podemos fazer um tratamento eficaz como a “queratina” que o ajudará a recuperar os cabelos danificados. Todos os ingredientes para esta máscara milagrosa podem ser encontrados na sua cozinha.
Um ingrediente mais importante nesta queratina caseira é a gelatina sem sabor, que contém uma grande quantidade de colágeno. Lembre-se de que o colágeno é essencial.
Este ingrediente incrível pode fortalecer seu cabelo e torná-lo brilhante e saudável novamente. A melhor coisa é que você não terá que gastar muito dinheiro em produtos caros para o cabelo ou em tratamentos especiais em salões de beleza que podem custar uma fortuna. A gelatina em pó é barata e a receita é tão simples que nunca mais usaremos outra coisa.
Ingredientes:

1 colher de sopa de gelatina,
½ xícara de leite,
1 ovo,
2 colheres de chá de vinagre de maçã,
2 colheres de sopa de condicionador normal
2 colheres de sopa de azeite.
Como fazer

1. Aquecer primeiro o leite e adicionar a gelatina.
2. Misture os dois e adicione o restante dos ingredientes.
3. Lave os cabelos e aplique a mistura nos cabelos úmidos.
4. Coloque uma touca de banho dentro e deixe agir por 30-40 minutos.
5. Enxágue e lave o cabelo com shampoo comum.
6. Se quiser resultados mais rápidos, use a máscara duas vezes por semana.
Após o primeiro tratamento, você ficará surpreso com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO