terça-feira, 11 de agosto de 2020

REPARE CABELOS DANIFICADOS IMEDIATAMENTE COM ESTA MÁSCARA CAPILAR

A máscara capilar é um dos produtos básicos dos cuidados com os cabelos. Age no córtex, a parte mais interna do cabelo, alimentando o cabelo por dentro para que fique bonito por fora.
As máscaras capilares proporcionam aquela hidratação extra que o nosso cabelo precisa de vez em quando, principalmente quando vemos que tem uma aparência opaca e não tem mais textura macia.

Existem muitas máscaras desse tipo que você pode comprar em uma loja. Mas não é obrigatório gastar muito dinheiro e comprar máscaras caras. Você pode fazer sua própria máscara que seja tão eficaz quanto barata. Você pode economizar muito dinheiro e obter cabelos saudáveis, fortes e brilhantes.
Você precisa de:

 1 abacate,
 2 colheres de sopa de gel de aloe vera,
1 colher de sopa de óleo de coco (opcional),

O abacate é rico em ácidos graxos poliinsaturados, é rico em minerais. magnésio, zinco, potássio, ferro, fósforo, cálcio e sódio são alguns dos minerais essenciais para a saúde presentes neste vegetal lauráceo. É especialmente rico em vitaminas C, B5 e B3, mas também contém vitaminas B2, B1 e A.

Para o cabelo pode ajudar muito. Recupera a vitalidade, fortalece as fibras de queratina e os folículos capilares, reduzindo a probabilidade de queda, hidrata intensamente, fecha as pontas duplas.
O gel de Aloe vera tem propriedades regenerativas graças à presença de minerais, mucilagem e vitaminas. No caso de ter cabelos danificados e opacos, é um ingrediente fantástico para devolver-lhe a vitalidade e dar-lhe luminosidade.
Como fazer

1. Esmague o abacate, acrescente algumas colheres de sopa de aloe vera.
2. Misture muito bem.
3. Adicione o óleo essencial e misture novamente.
4. Se você tem cabelo super seco, pode adicionar óleo de coco a esta máscara e misturar bem.
Modo de usar

1. Aplique a mistura em todo o couro cabeludo e em todo o cabelo e deixe por 25 minutos.
2. Retire com bastante água e lave com shampoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO