quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Minha avó tinha o cabelo mais comprido E sem grisalho ela me disse para misturar esses 4 ingredientes

Minha avó tinha o cabelo mais comprido E sem grisalho. Ela me disse para misturar esses 4 ingredientes e colocar no cabelo antes de dormir e quando você acordar vai ser incrível!




Seu cabelo não está crescendo?  Hoje vou mostrar como fazer crescer!

Você está cansada de ter o cabelo tão branco e grisalho e o cabelo tão curto que te faz parecer uma pessoa mais velha? tudo isso vai acabar com o melhor remédio que minha avó me deixou. Vou compartilhar com vocês para que vocês possam compartilhar com seus amigos e familiares. É 100% natural e eficaz.

ESTE É O MELHOR REMÉDIO QUE MINHA AVÓ PODERIA ME DAR:


Ingredientes:


Leite quente (1 colher de chá)
Mel (1 colher de chá)
Levedura de cerveja (20 gramas) Encontrada em supermercados ou loja de produtos naturais
Ovo (1 gema)

A mistura deve ser aplicada em cabelos limpos e úmidos.

Uma vez aplicada da raiz às pontas, os cabelos devem ser enrolados em um saco plástico e uma toalha colocada por cima.

 A mistura deve ser deixada no cabelo por 1 hora e depois lave bem com bastante água. 

A aplicação desta receita ajudará os seus cabelos a recuperar o brilho, o volume e a espessura, o levedo de cerveja fará com que os cabelos cresçam repletos de minerais, vitaminas e proteínas. 

Se gostou desta receita tão importante, compartilhe com seus amigos para que eles fortaleçam seus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO