sábado, 2 de outubro de 2021

Você gostaria de fazer seu cabelo crescer em uma semana, isso é o que você precisa fazer

Você quer aprender como fazer o cabelo crescer em uma semana e naturalmente? Não perca o seguinte guia, muito simples de seguir e com passos mais do que eficazes. Você vai fazer seu cabelo crescer em apenas uma semana.



Toda mulher gosta de manter o cabelo bonito e saudável. Por isso, a seguir mostraremos 4 maneiras para criar um shampoo personalizado, com ingredientes eficazes, que deixarão seus cabelos espetaculares em pouco tempo. e além disso, eles o ajudarão a prevenir sua queda e o farão crescer mais rápido.

Seu cabelo ficará ótimo, mesmo se você quiser secar, pintar, escovar ou ondular. É importante que você veja até o final, para que conheça todos os detalhes dessas receitas fabulosas, totalmente naturais, mas acima de tudo, baratos. 

Número 1. Receita de Aloe Vera para cabelos danificados.

Esta máscara é ideal para reparar pontas. O que você deve fazer é esmagar a aloe vera e colocá-la no shampoo. Você só precisa esmagar um pedaço de aloe vera, misturar três colheres de sopa de cerveja e duas colheres de azeite. Aplique e deixe por 15 minutos e retire com água. Esta máscara pode ser usada a cada 15 dias.


Número 2. Açúcar para brilhar.

Para isso, você deve adicionar três colheres grandes de açúcar ao seu shampoo habitual. Mas não se preocupe, essa mistura não vai deixar seu cabelo pegajoso. Isso dará ao seu cabelo mais bonito e brilhante.

Número 3. Receita com óleo de rícino

Para o crescimento do cabelo número três, óleo de rícino. Este óleo tem grande utilidade em cosmetologia, sendo o ingrediente principal, para preparar máscaras, que previnem a queda dos cabelos. Adicione este ingrediente ao seu Shampoo e veja como seu cabelo cresce sem parar | Cabelo comprido e abundante.

Aprenda a preparar a Máscara Capilar de Aloe Vera e Cerveja

O cabelo é a parte mais perceptível da contaminação do ser humano, por isso, se o descuidarmos, fica danificado. Para evitar este mal aplicaremos um tratamento com aloe vera e cerveja que o recuperará completamente. Este tratamento caseiro para o cabelo vale muito a pena e é muito eficiente.

O ingrediente mais eficiente dessa guloseima é a cevada tratada que vem junto com a cerveja. Se você quer saber um sintoma da falta nesse tipo de cabelo, é que ele seca muito rápido. Também tende a quebrar muito as pontas.

Esta é a máscara, vamos ver como prepará-la:

Ingredientes:

Meio copo de cerveja.
1 colher de sopa de azeite.
3 pedaços de aloe vera ou babosa.

Preparação

Retire a casca do caule e coloque a polpa em um recipiente. No mesmo recipiente, amasse o babosa até que fique como um purê.
Coloque meio copo de cerveja e a colher de sopa de azeite no mesmo recipiente.
Misture à mão até que não haja grumos e fique uma pasta cremosa.
Para aplicar, umedeça os cabelos, aplique e deixe por 30 minutos.
Logo após enxague e finalize como de costume.

13 comentários:

  1. Gostaria que. Resolvesse. Meu. Problema. Porque. Meu. Cabelo. Não. Cresce. Desde. Pequena. E. A. Segunda. Vezes. Que. Uso. Espero. Que. Fico. Satisfeita



    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é ruim de crescimento por causa de genética, será que existe algo que resolve?

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo não cresce

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito que meu cresça

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo caiu muito muito mesmo porcauza da menopausa ele ficou pouquinho e muit fraco poca atoa

    ResponderExcluir
  6. Quero meu cabelo muito comprido e grosso

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é muito seco e fino

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um receita pra almeta meu cabelo ele é muito pouco

    ResponderExcluir
  9. Meu tambem nao cresçe e cai muito

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO