quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como se livrar das estrias em 30 dias


Este é um remédio muito eficaz para remover as estrias em um mês. Também ajuda no crescimento do cabelo e no tratamento de feridas.




Ingredientes:

Babosa: De Meia a Uma xícara de gel fresco
Óleo de coco: Meia xícara
Panela de aço

Método:

1.Tire algumas folhas de Babosa e extraia gel fresco. 

2.Coloque este gel em uma panela de aço. 

3.Adicione o óleo de coco na panela e misture bem com o gel Babosa 

4.Leve a mistura para ferver. 

5. Não mexa na panela até ferver. 

6. Mantenha a mistura até que a Babosa fique totalmente queimada e torne-se preta. 

7. Desligue a chama e coloque a mistura em uma tigela limpa com a ajuda de uma peneira. 

8. Aplicar esta mistura nas estrias e massagear suavemente.
 
9. Mantenha a mistura aplicada nas marcas por 10 a 12 horas. 

10. É melhor deixá-lo durante a noite. 

11. Lavar com água normal. 

12.Guarde o restante da mistura em uma garrafa limpa para uso futuro.

Poderá ser armazenada até 2 meses.

                                VEJA O VÍDEO

9 comentários:

  1. para crecimento de cabelo a receita e a mesma?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, este método eu desconhecia, vou ter q experimentar!
    Eu peguei um monte neste website, já venho diminuindo as estrias que tenho nas costas mas elas insistem em não sumirem, quem sabe com este agora elas não me abandonem de vez!?

    ResponderExcluir
  3. Será verdade ? acho que isso é so ilusao

    ResponderExcluir
  4. Vou testa e se der serto nossa vou ser a mulher mas felis do mundo pq naw ando me amando muito depois que dei estrias na barriga ..

    ResponderExcluir
  5. Alguém fez e deu certo? As minhas estrias são brancas e grossas,tenho medo de não dá certo.

    ResponderExcluir
  6. Oi vc fez? Teve resultado?

    ResponderExcluir
  7. Temos que tentar para ver o resultado,vou fazer também tenho bastante estria..desde do meu primeiro filho..

    ResponderExcluir
  8. OtimÓ receita..Vamo V fazer o teste..

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO