quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Crescer 5 Centímetros de Cabelo em apenas 7 dias| Cura Caspa e Queda de cabelo




Hoje eu estou compartilhando com você como você pode crescer 5 centímetros de seu cabelo em apenas 7 dias. Esta máscara de cabelo é composta de apenas 4 ingredientes e não apenas fará crescer o cabelo rápido, mas também cura caspa e queda de cabelo. 


A Cebola tem uma alta concentração de enxofre que é excelente para prevenir a perda de cabelo e crescimento capilar, com o seu rico conteúdo enxofre, é um excelente tônico para o cabelo é uma cura natural para tratar a perda de cabelo e cabelos grisalhos hereditário e prematura. Ele propriedades antibacterianas que ajuda no tratamento de várias infecções do couro cabeludo e cabelo causadas por fungos e leveduras. 

Os ácidos graxos encontrados no Óleo de Coco possuem proteínas naturais encontradas no cabelo para protegê-lo e impedi-lo de quebrar. O ácido láurico encontrado em nosso óleo de coco é fantástico no cuidado de cabelo. O óleo de coco é incrível em penetrar nos folículos pilosos e, portanto, hidrata e condiciona por dentro e por fora. Ele é carregado com antioxidantes naturais e nutrientes tais como vitamina E, vitamina K e ferro. Cada um deles desempenha um papel chave em manter seu cabelo macio e flexível, e pode mesmo acabar com a caspa do couro cabeludo. 

O óleo de Rícino é cheio de ácidos gordos ômega 6, vitamina E e proteínas. Ela também tem propriedades antifúngicos e antibacterianos que auxiliam no reforço do crescimento de folículos de cabelo. O óleo de rícino é eficaz no crescimento e na reestruturação dos cabelos.


 É também capaz de impedir que se partam e também pode provocar o crescimento de cabelo em locais onde elas não estão presentes. 

Os Ovos são ricos em proteínas, enxofre e biotina e é por isso que são muito essenciais para o cabelo saudável e forte. Os ácidos graxos presentes no ovo, ajuda a melhorar a pele do couro cabeludo. Ele ainda ajuda a fazer seu cabelo brilhante e sedoso. Ácidos graxos também evita queda de cabelo, controlando a quebra do cabelo. 

Ingredientes

1 Ovo
2 Colheres de óleo de Rícino
2 Colheres de óleo de Coco
2 colheres de suco de Cebola

Como fazer o suco de cebola

Coloque a cebola na geladeira durante algumas horas, para não chorar depois.
Descasque e corte em quatro pedaço. Cubra um prato com um tecido limpo e fino,       
 Tipo toalha, E coloque em cima o ralador. Rale os quatro pedaços de cebola.                                  
 Amarre o tecido com os pedaços de cebola dentro e esprema em um recipiente                                                              
 Para conseguir o suco da cebola. Para conservar, pode guardar na geladeira.               
 Rápido e eficaz!      

Modo de fazer a máscara

Coloque os ingredientes em uma tigela e misture bem.

Modo de Aplicar

Aplique esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo
Massageando o couro cabeludo de 2 a 3 minutos.         

Deixe agir por pelo menos 30 minutos. Depois lave com água fria.                      Fazer este procedimento de 2 a 3 vezes por semana, até obter o resultado desejado.

8 comentários:

  1. Oi boa tarde pode lavar com shampoo depois de tirar?

    ResponderExcluir
  2. Não pode coloca um creme de hidratação não?

    ResponderExcluir
  3. Colocamos a cebola na geladeira no maximo quantas horas ?

    ResponderExcluir
  4. Pode fazer isso todos os dias? ??

    ResponderExcluir
  5. Pode usar babosa junto?
    Pode passar todos os dias?
    Pode usar com creme de hidratação?

    ResponderExcluir
  6. Pode tirar a cebola tá receita e bota mel no lugar

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Bem, eu devo admitir que eu não tenho usado o xampu com base em suco de cebola por um longo tempo para crescer meu cabelo, como cerca de um mês, eu não experimentei nenhuma inundação avassaladora ou algo assim, mas pelo menos a saúde da minha cabelo mudou, eu também apliquei um pouco na minha pele, porque eu também li aqui que é anti-acne: http://www.consejovidaysalud.com/belleza/jugo-de-cebolla-para-crecer-el-pelo-415.html e se eu me livrei de algumas espinhas no meu rosto. Pelo que tenho experimentado, não atende às minhas expectativas, mas tenho que esperar mais.

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO