Com esta fabulosa receita, você acabará com gordura abdominal.
Inscreva:Nosso Canal Do Youtube
Siga: Nosso Perfil no Instagram
Usando estes 2 ingredientes você pode eliminar a gordura da barriga em apenas 7 dias
Hoje em dia, é extremamente difícil eliminar a gordura que temos em certas áreas do corpo, como a cintura e os quadris. Isso ocorre porque a gordura dessas áreas sempre foi difícil de eliminar e por causa da imensa tentação que a comida nos provoca todos os dias. Mas, neste artigo, vamos apresentá-lo com uma receita maravilhosa que certamente irá ajudá-lo a eliminar a gordura da barriga.
Este creme caseiro é muito poderoso, e é por isso que o ajudará a alcançar o corpo que você sempre quis. O melhor é que seus resultados serão em muito pouco tempo.
A receita para este creme caseiro é muito fácil de preparar e é muito fácil de obter, então você não terá desculpas para não decidir tentar.
Elimine a gordura da sua barriga em 1 semana com esta receita:
Ingredientes:
* 1 ½ comprimido de cânfora (encontrado em farmácias)
* 1 vidro médio de óleo de bebê
* 1 vidro médio de óleo de bebê
Preparação:
Primeiro você tem que moer os comprimidos de cânfora e adicioná-los ao óleo do bebê. Então você deve misturar tudo muito bem para obter uma mistura uniforme. Em seguida, você deve deixar a preparação descansar por pelo menos 2 dias. E é necessário mexer muito bem a cada vez, antes de poder usá-lo.
Modo de uso:
Aplique este creme todas as noites antes de ir dormir, nas áreas do abdômen e da cintura. E você deve dar uma massagem com movimentos suaves e circulares.
Veja também:Como Fazer Drenagem Linfática em Casa Passo a Passo
Nota:
Se você é alérgico à cânfora, não faça esse tratamento. É necessário beber muita água durante este tratamento. Somente com uso constante, você poderá alcançar os resultados desejados.
Com este poderoso creme, você pode eliminar a gordura abdominal, mas você também vai perder peso nas áreas do seu abdômen, cintura e quadris em um curto espaço de tempo.
Veja o vídeo Aqui
Veja o vídeo Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário