terça-feira, 21 de novembro de 2017

DIY REPARAÇÃO MILAGROSA PARA O CABELO



Inscreva:Nosso Canal Do Youtube
Curta:Nossa Página no Facebook
Siga: Nosso Perfil no Google 
Siga: Nosso Perfil no Instagram


Uma coisa que notei é que quando há falta de umidade no ar, meu cabelo fica muito seco e quebradiço, e parece que está completamente quebrado. Mas, depois de muitos testes e erros, encontrei a melhor reparação milagrosa para o cabelo DIY. Esta receita mudou completamente meu cabelo de seco, quebradiço e pontas duplas para um cabelo super brilhante, hidratado e suave dentro de apenas uma aplicação!




Instruções da reparação milagrosa do cabelo DIY

Então, qual o segredo para a reparação milagrosa do meu cabelo? Óleo de coco puro e simples! 
Mas é como você usa isso que produz resultados surpreendentes! No começo, meu cabelo estava tão seco e estava quebrando, eu estava usando esse reparo de cabelo uma vez por dia durante a semana. Então, mudei para duas vezes por semana, e agora, depois que meu cabelo finalmente esta bonito,saudável e brilhante, aplico isso apenas uma vez por semana! Então, veja como obter cabelos incrivelmente macios e saudáveis ​​novamente com minha milagrosa reparação para o cabelo DIY !

Você precisará:

Óleo de coco orgânico (derretido)
Uma toalha molhada e quente (escolha uma  de microfibra)
Vinagre de maçã (opcional)





Instruções:



Você pode fazer isso de várias maneiras, dependendo da sua disponibilidade. Como meu cabelo estava muito destruído, eu decidi deixar isso durante a noite, mas você também pode deixar o óleo por 20 minutos!
  1. Usando óleo de coco derretido, aplique uma colher de sopa nos cabelos secos e não lavados. Massageie suavemente no couro cabeludo por alguns minutos. Isso estimulará o crescimento do cabelo e espalhará o óleo de coco uniformemente nos cabelos.
  2. Molhe uma toalha de microfibra usando água quente (tenha cuidado para não queimar as mãos!) E envolva-o em torno de seu cabelo.
  3. Deixe a toalha nos cabelos o quanto você conseguir! Se você não conseguir dormir com ela, deixe agir por 20 minutos.
  4. Remova a toalha e lave com shampoo e condicione seu cabelo como faria normalmente.
  5. Isso é opcional, mas eu gosto de enxaguar meu cabelo com vinagre de maçã, pois ele ajuda a se livrar de todos os resíduos e deixa meu cabelo muito brilhante, fecha a cutícula e fica fácil de pentear.
Faça esta receita e dentro de uma semana, seu cabelo estará maravilhoso e de outro mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO