sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tratamento Clareador da pele em apenas 3 dias | Clareamento da pele receita caseira


Clareamento da pele



Esta receita caseira vai lhes dar a pele clara que procura em pele 3 dias. 



Ingredientes:

2 colheres de Farinha de Arroz Veja como fazer aqui


1 colher de sopa de polpa de tomate (ralar o tomate maduro para extrair a polpa.
1 colher de sopa de mel
3 colheres de Leite integral sem ferver


Modo de fazer:

Misturar os ingredientes e aplicar na pele. Deixe agir por 20 minutos e retire esfregando suavemente a pele. Logo após, enxaguar com água fria. Você poderá aplicar no corpo inteiro.
Aplicar esta máscara por 3 dias seguidos.

Farinha de arroz é o ingrediente mais eficaz e útil para clarear e iluminar a pele. Ela contém PABA que é um ótimo  protetor solar. Ele remove bronzeado e escuridão instantaneamente.Ela esfolia suavemente a pele, remove as células mortas da pele, pigmentação e até mesmo melhora o tônus da pele.Absorve a oleosidade  da pele e previne a acne e  espinhas.Reduz linhas finas e faz a sua pele ficar mais jovem . Esta pasta de arroz não só vai levar a pele a ficar mais uniforme, mas também uma pele mais suave com menos rugas. 

Rico em vitamina C, o tomate pode clarear e reduzir as imperfeições da pele, tais como tom de pele e textura irregular. A vitamina A no tomate constrói células da pele saudável que são fortes e resistentes.Remove as células mortas da pele a partir da camada superior da pele, o que elimina o excesso de óleo e elimina cravos , fecha os poros. O tomate equilibra a oleosidade, reduzindo o excesso de óleo que fica em cima da pele. 

O leite contém ácido láctico que ajuda a hidratar e nutrir a pele. Ajuda a firmar e da sustentação para a pele. Pele irregular, áspera e ajuda a clarear a pele e remover bronzeado 

O mel é naturalmente antibacteriano, por isso é ótimo para o tratamento da acne e prevenção. Possui muitos antioxidantes que é ótimo para diminuir o envelhecimento da pele.É extremamente hidratante e calmante por isso ajuda a criar um brilho extra. 


                       

9 comentários:

  1. sera q eu posso substituir pelo leite normal ou leite de coco?

    ResponderExcluir
  2. è o leite de caixinha que ainda não foi fervido Viviane.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer só que coloquei um tomate inteiro não prestei atenção que era uma colher ...Mas o tomate era bem pequeno então coloquei um pouco mais de farinha p não ficar mole demais e coloquei um pouco de óleo de coco pq o tomate tira a oleosidade e eu coloquei tomate demais ....Tomara q de certo....Só que deu bastante será q dá p guardar p ir usando ou estraga?

    ResponderExcluir
  4. Desculpa minha expressão mas ta comprovado mesmo esse receita ou isso é só ilusão?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se funciona mesmo, se tem pessoas que fizeram e deu certo

    ResponderExcluir
  6. Pode ser colocado durante o dia ou só a noite

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO