terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Receita caseira para eliminar celulite naturalmente




Receita caseira para eliminar celulite naturalmente


O creme caseiro de café e iogurte é a melhor forma caseira de eliminar a celulite. A celulite é um problema acomete homem também, mas nas mulheres é muito maior a incidência, devido a dificuldade da drenagem linfática associada aos hormônios da mulher, trazendo maior dificuldade aos retorno venoso pelos vasos linfáticos.
A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, que faz com que as células fiquem cheias e endurecidas e deixa o local com ondulações, que se manifestam externamente com o aspecto de furinhos e/ou em “casca de laranja”.

É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.
Hoje trago uma forma de eliminar a celulite com creme caseiro de café e iogurte. Confira!

O café tem várias substâncias derivadas do ácido clorogênico, todas com efeito antioxidante e que tem como função proteger o nosso corpo contra aterosclerose, que é doença que mais mata no mundo inteiro e a responsável pelas complicações das doenças cardiovasculares, como o infarto e os acidentes vasculares cerebrais.

Além disso, os antioxidantes derivados do ácido clorogênico tem o papel de diminuir o envelhecimento celular, atuando para eliminar a celulite.
O café é rico em cafeína, uma substância que ativa a circulação sanguínea e destrói depósitos de gordura. Além do mais, trata-se de um esfoliante natural perfeito para arrastar as células mortas da pele e luz de preenchimento.
Sendo um produto do leite, o iogurte é rico em proteínas, cálcio, vitaminas B2, vitaminas B6 e vitaminas B12, além de minerais como sódio, potássio, magnésio e fósforo.
O iogurte é um produto com benefícios extraordinários, ajuda a manter a pele limpa e livre de impurezas e auxilia na hidratação do corpo de uma forma natural.

Te digo que é possível remover o aspecto de casca de laranja e eliminar a celulite com creme caseiro de café e iogurte de uma forma simples e econômica, mas se você quiser obter resultados reais com este truque contra a celulite, você precisa ser persistente e usar o creme caseiro de café e iogurte uma vez por semana, sem interrupções.Também vale lembrar que é de grande importância ter uma dieta saudável, praticar exercício regular e beber pelo menos dois litros de água por dia para ter efeitos satisfatórios.


Ingredientes


 3 Colheres de Pó de Café ou borra
 3 colheres de iogurte natural sem açúcar. Misture bem os ingredientes.

Modo de fazer



Aplicar no local da celulite em movimentos circulares por 5 minutos. Envolver em um filme plástico e deixar agir por 1 hora,logo após retirar com água fria.


Fazer este procedimento 1 vez na semana até obter o resultado desejado.

Curta nossa página para receber mais dicas de beleza CLIQUE AQUI

Por favor, se inscreva em meu canal e ative a campainha de notificação, para que você seja sempre informado sobre os novos vídeos. CLIQUE AQUI



Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:

YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
PINTEREST: 
Basta clicar nas letras azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO