domingo, 26 de fevereiro de 2017

TRUQUE para perder peso e gordura, QUEIMAR gordura com Vick Vaporub!!!MILAGRE !!!

gel redutorcaseiro



REVOLUCIONÁRIA receita caseira COM resultados econômicos e muito visível quase que IMEDIATAMENTE PARA REMOVER acúmulo de gordura, eliminar a celulite e firmar tecidos os tecidos da pele. TAMBÉM efetivamente eliminador de GORDURA !!
Ele não tem efeitos colaterais ou contra-indicações e é eficaz em todos os casos.
Este creme redutor tem uma ação muito rápida, é recomendável também para remover o queixo duplo.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de Vick Vaporub (colheres de café)
1 colher (sopa) bicarbonato de sódio
1 colher (sopa) de cânfora (vende em farmácias)
3 colheres de sopa de álcool (o que você usa em casa para desinfetar as mãos)

Como fazer este remédio potente?



Em um recipiente de plástico ou de vidro, coloque todos os ingredientes na ordem listada, vick vaporub, bicarbonato, cânfora e, finalmente, 3 colheres de sopa de álcool, com suas próprias mãos mexa até formar uma massa firme.

Aplicar o creme redutor fazendo massagens circulares, durante pelo menos 60 segundos no abdômen, quadris, coxas ou qualquer parte do corpo que queremos reduzir, tonificar e firmar. Nós repetimos este procedimento duas vezes por dia, por exemplo, de manhã e à noite. Melhor aplicarmos depois de um banho, sauna ou ter feito exercício, à medida que aumentar a circulação sanguínea, a absorção do creme será maior e, portanto, vamos promover a eficiência, melhorando significativamente os resultados !!!


Após a aplicação, vamos cobri-lo com plástico, se possível, e uma fixação ou cinta de compressão, que podemos usar para estar em casa, para dormir, para ir para o trabalho ou para o exercício.Vocês ficarão surpresos com os resultados !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO