terça-feira, 24 de abril de 2018

Como obter um Nariz Reto e Arrebitado




Os orientais geralmente têm narizes afundados e chatos, e muitas pessoas não têm pontes nasais.
Um nariz de ponte alta pode fazer com que as características faciais de uma pessoa pareçam mais requintadas. Uma mulher verdadeiramente bonita deve ter um nariz alto na ponte.
Conseguir que a ponte nasal seja mais alta não requer necessariamente uma rinoplastia (cirurgia plástica no nariz). Mas o uso de certas técnicas de massagem pode alterar levemente a forma da cartilagem nasal, fazendo com que a ponte do nariz pareça mais alta e se destaca.



Uma blogueira chinês compartilhou seu processo natural de "melhorar a ponte nasal" na Internet. Vamos ver a experiência que ele compartilhou.
"Dois anos atrás, meu nariz era plano e afundado, meu rosto era redondo e sem queixo, e minha boca parecia" mordida ". Nenhuma dessas coisas me agradou e as pessoas começaram a me chamar de "Doraemon". Se eu mostrar minha foto antiga com a "cara de porco" que eu tinha, e compará-la com a minha aparência atual, você ficaria surpreso em notar a grande diferença. Agora, quando meus antigos colegas de classe me vêem, todos ficam surpresos com as grandes mudanças que eu tenho.
Agora vamos ver como essa amada Blogueira conseguiu com esse fantástico truque para afinar o nariz dela.


Método massagista para cartilagem nasal




  1. Com os dedos médios de ambas as mãos, a pressão é aplicada ao nariz, começando pelas pequenas imperfeições que estão sob as sobrancelhas, em direção às partes superiores das extremidades do nariz, seguindo o osso nasal (sem seguir o contorno do nariz). , mas pressionando com força o osso nasal), subindo e descendo. Não é necessário apertar demais, mas deve ser feito moderadamente: massageie por 1 minuto.
  2. Feche ambas as mãos (semelhante a quando você vai orar, com ambas as mãos envolvendo o nariz), pressionando os polegares contra os lados do nariz, dobrando-os lentamente.

Use os polegares para segurar a parte superior do nariz, especificamente, a ponte do nariz e tente puxá-la para fora. A ideia é esticar a porção da cartilagem. Aplique um pouco mais de força moderadamente, mas devagar e com precisão. Massageie por 2 minutos.

  1. Continue usando o estilo de massagem explicado no ponto 2, mas agora apenas mude ligeiramente a posição para baixo. O foco agora deve estar localizado na ponte do nariz. Usando a força dos polegares para fechar a ponte do nariz e tente puxá-lo para fora. Faça essa massagem com maior intensidade. Massageie por 2 minutos. (Normalmente, depois de completar este passo, a ponte do nariz fica vermelha).
  2. Finalmente, sem alterar a posição, massageie rapidamente ao longo do contorno do nariz em movimentos de linha reta. Massageie por 30 segundos e termine.

Coisas para lembrar:


O ponto mais importante a ter em mente para qualquer tipo de massagem é seguir o tempo recomendado.

No início, deve ser feito diária e persistentemente por cerca de 1 mês para permitir que a cartilagem nasal "acorde" lentamente e, assim, responda à remodelação do nariz. (Eu costumava massagear meu nariz muito até ficar machucado, mas depois disso eu aprendi a massagear mais suavemente durante o dia e mais forte durante a noite.

Eventualmente mude o tempo de massagem para 4 dias e descanse por 3 dias. Achei isso mais eficaz, já que a adaptação do corpo humano precisa de um intervalo de tempo.
Quando a ponte do nariz começa a ficar um pouco mais alta, decidi mudar a duração para 1 dia de massagem e 1 dia de descanso e, finalmente, meio mês de massagem e meio mês de descanso.
Neste momento, a cartilagem nasal e os tecidos musculares circundantes tornaram-se mais sensíveis e podem responder mais facilmente à massagem. Mesmo uma massagem ocasional pode estimulá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO