quinta-feira, 14 de junho de 2018

Água de Linhaça para Parar a Queda de Cabelo e Estimular o Crescimento



Água de linhaça é um excelente remédio natural para parar a perda de cabelo e estimular o seu crescimento.
A perda de cabelo é um problema que afeta milhares de pessoas em todo o mundo, porque existem muitos fatores que podem influenciá-lo. A boa notícia é que você não tem que investir grandes quantidades de dinheiro para controlar esse problema, porque existem vários remédios caseiros que podem ser muito eficazes no combate a esse problema e restaurar a saúde do cabelo. Desta vez, queremos compartilhar os grandes benefícios da água de linhaça para parar a perda de cabelo e manter o cabelo saudável.


A linhaça é a maior fonte vegetal de ômega 3 que podemos encontrar. Este ácido graxo é essencial para a saúde e para muitas funções importantes do nosso corpo. Além disso, os ácidos graxos ômega 3 também contêm ácido alfa-linolênico (ALA), ácido docosahexaenóico e ácido eicosapentaenóico, que estimulam o crescimento do cabelo.

Para aproveitar os benefícios da linhaça para cabelos pode ser incluído na dieta para receber seus benefícios internamente. Você também pode preparar uma loção de água de linhaça para aproveitar seus benefícios externamente e parar a perda de cabelo.

Como preparar água de linhaça para tratar a perda de cabelo?

Para aproveitar ao máximo os benefícios da linhaça para evitar a queda de cabelo, basta mergulhar uma ou duas colheres de sopa de semente de linhaça em um copo de água e deixar repousar durante a noite . Na manhã seguinte, você notará que a água é gelatinosa e é precisamente isso que irá atendê-lo. Filtrar a água e reservá-lo em uma garrafa para usar o tratamento todos os dias.

Como aplicar isso?
Use água de linhaça para massagear suavemente o couro cabeludo todos os dias. Essa água também servirá para controlar o frizz e evitar cabelos bagunçados. Para fazer isso basta aplicar um pouco de água de linhaça por todo o cabelo e deixe secar naturalmente. Esse remédio é uma excelente alternativa ao gel , pois além de naturais, os cachos ficam definidos e não tão rígidos como com os géis químicos.
A água da linhaça que você colocar no frasco de vidro pode ser reservada até 2 semanas na geladeira. Se você quiser mantê-lo por mais tempo, você pode adicionar conservantes, como ácido cítrico ou algumas gotas de óleo essencial de limão. 
Outra opção para usar a semente de linhaça é obter a apresentação em pó e dissolvê-lo em água. Desta forma, você terá a água pronta em todos os momentos.
Curta nossa página para receber mais dicas de beleza CLIQUE AQUI

Por favor, se inscreva em meu canal e ative a campainha de notificação, para que você seja sempre informado sobre os novos vídeos. CLIQUE AQUI


Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:

YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
PINTEREST: 
Basta clicar nas letras azuis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO