sexta-feira, 15 de junho de 2018

Como Preparar um Lifting Facial Caseiro


Estica e aperta a pele, reduzindo notavelmente as linhas finas e rugas com este lifting facial caseiro

Inscreva:Nosso Canal Do Youtube 

Curta:Nossa Página no Facebook 

Siga: Nosso Perfil no Google 

Siga: Nosso Perfil no Instagram 

Siga: Nosso Perfil no Pinterest
facelift é uma cirurgia estética que visa rejuvenescer o rosto e eliminar alguns sinais de envelhecimento da pele. Com este procedimento, a pele fica esticada e tensa, reduzindo notavelmente as linhas de expressão, rugas e até o queixo duplo. Por que tomar medidas tão extremas e gastar muito dinheiro com esse tipo de procedimento se conseguirmos bons resultados com um tratamento em casa?

Acredite ou não, em casa você pode fazer o seu próprio lifting caseiro sem a necessidade de investir grandes quantidades de dinheiro e / ou passar por um tratamento tão caro. Desta vez vamos dar-lhe todos os passos para um facelift caseiro, que é muito mais saudável , menos arriscado para a pele e com resultados muito bons quando praticado constantemente. Obviamente, os resultados não serão imediatos, mas aplicando-o regularmente, você obterá resultados muito eficazes.


Lifting facial em casa completamente natural e eficaz

1. Máscara com vitamina E

Esta máscara ajuda a manter o colágeno e a elasticidade da pele para prevenir e combater todos os sinais que aparecem com a idade.
  • ¼ xícara de creme de leite.
  • 1 banana madura
  • 1 cápsula de vitamina E
Faça um purê com a banana madura e misture com o restante dos ingredientes até formar uma pasta. Aplique-o em todo o rosto e pescoço por 15 minutos e, finalmente, retire-o com água morna.
2. Máscara de limão 
Esta máscara ajuda a eliminar as células mortas da pele, contribui para a regeneração celular, ajuda a reduzir manchas e é ideal para prevenir o envelhecimento prematuro. Devido ao seu teor de limão, é importante aplicá-lo à noite, uma vez que, se exposto ao sol, pode ter efeitos negativos sobre a pele.
  • 1 ovo batido
  • 4 colheres de sopa de leite em pó.
  • 1 colher de avelã.
  • O suco de um limão.

Misture todos os ingredientes em uma tigela para formar uma pasta e, em seguida, aplique-a sobre a pele do rosto, deixando agir por 15 minutos.


3. Máscara anti-rugas 
Esta máscara hidratante é ideal para regenerar a pele, limpá-la profundamente e prevenir o aparecimento precoce de rugas.
  • ½ xícara de polpa de pepino sem sementes.
  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de suco de limão
Misture todos os ingredientes e aplique a pasta em todo o rosto e pescoço. Deixe por 20 minutos e finalmente lave com água morna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO