sexta-feira, 1 de junho de 2018

Chá de salsa para perder peso:Tome este suco por 7 dias e esqueça a gordura abdominal.





Tome este suco por 7 dias e esqueça a gordura abdominal.

Inscreva:Nosso Canal Do Youtube 
 Curta:Nossa Página no Facebook    
 Siga: Nosso Perfil no Google         
 Siga: Nosso Perfil no Instagram    

 Siga: Nosso Perfil no Pinterest

É provável que a maioria de nós, sempre tenhamos um raminho de salsa em nossa cozinha, a fim de usar este ingrediente em nossos pratos e preparações, devido ao seu aroma requintado. Agora, além do setor gastronômico, a salsa também é muito boa em medicina natural ; É um ingrediente depurativo , muito popular quando se trata de combater problemas renais e urinários , bem como ao estabelecer planos alimentares para perder peso. Veja abaixo, a receita correta para o chá de salsa para perder peso.


Além de ser um purificador natural espetacular , a salsa também é um poderoso antioxidante , rico em vitamina C, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e a reparar e proteger nossos cabelos, nossas unhas e nossa pele.

Seu alto teor de ferro, fósforo, enxofre e cálcio também fazem da salsa um ingrediente perfeito para tratar todos os tipos de doenças digestivas. É por isso que a salsa é altamente recomendada para atletas, crianças, pessoas com anorexia e osteoporose.

PODEROSO PARE CHÁ PARA MENOS PESO

Como já dissemos, a salsa é um maravilhoso limpador natural, capaz de eliminar todos os tipos de toxinas e substâncias inadequadas em nosso organismo. A infusão de salsa para perder peso que vamos ensinar-lhe a preparar, irá ajudá-lo a limpar completamente o organismo, eliminando todos os tipos de toxinas e gorduras apresentadas nas áreas mais difíceis do seu corpo.
Tome este suco por 7 dias e esqueça a gordura abdominal.

Antes de começar a mostrar a receita deste poderoso chá de salsa para perder peso , é importante lembrar que a salsa só será 100% eficaz, nas primeiras semanas de uso, quando se trata de perder peso. Para que este ingrediente continue a dar bons resultados, será necessário complementar seu consumo com uma boa dieta hipocalórica.
Mesmo assim, a salsa sempre estará desintoxicando seus rins e órgãos vitais, mantendo sua boa saúde.
Ingredientes:
  • 5 colheres de sopa de salsa fresca picada
  • Um litro de água
Modo de procedimento e consumo:
  • Coloque a água para ferver .
  • Depois que a água ferver, adicione a salsa nela.
  • Mexa por alguns minutos e retire o recipiente do fogo.
  • Deixe a preparação descansar (sempre coberta) e, após 20 minutos, coe e beba.
Você pode tomar várias xícaras desta poderosa infusão de salsa para perder peso , durante o dia. Apenas tenha em mente que, se você tomar muito deste preparado à noite, no início da manhã você terá que levantar algumas vezes para urinar, o que pode interferir com o seu descanso.
Toma 2 a 4 xícaras diárias deste poderoso chá de salsa para perder peso , e acompanhá -lo com o consumo de muita água e uma dieta rica em alimentos frescos, naturais.
Garantimos -lhe que em apenas uma semana, começam a notar os resultados maravilhosos deste poderoso tratamento à base de salsa para perder peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO