quinta-feira, 21 de junho de 2018

Segredos de beleza para crescer o cabelo


Uma das nossas principais atrações como as mulheres é o nosso cabelo, hoje vamos trazer-lhe as melhores dicas e truques para fazer seu cabelo crescer  rápido,forte e bonito. Mas devemos primeiro entender o que faz com que nosso cabelo não querer crescer, e tratamentos naturais ou máscaras pode ajudar a crescer o cabelo bonito e forte ....



Inscreva:Nosso Canal Do Youtube 

Curta:Nossa Página no Facebook 

Siga: Nosso Perfil no Google 

Siga: Nosso Perfil no Instagram 

Siga: Nosso Perfil no Pinterest




  • Existem 7 vitaminas que ajudam nosso cabelo a ter esse volume e vitalidade para que ele possa crescer, Vitamina A,B, B3, B12, C, E são importantes em sua dieta diária, se você misturar essas vitaminas com quantidades adequadas de ferro e zinco você pode fazer seu cabelo crescer mais rápido


  • Se o seu cabelo não está crescendo na taxa que você quer, também é devido à falta de proteína , esta proteína pode ser obtida por consumir mais peixe, ovos, nozes , etc.


  • Para o seu cabelo crescer, você deve realizar massagens no couro cabeludo , desta forma você estimula a circulação do sangue, e assim faz com que os folículos pilosos tenham os nutrientes essenciais que permitem o crescimento do seu cabelo.


  • Não use excessivamente produtos químicos, spray, condicionadores, pois estes podem causar afinamento do cabelo e, portanto, a queda do seu cabelo.
Tratamentos naturais caseiros para crescer o cabelo

O que eu faço para fazer meu cabelo crescer?



* Use claras de ovos, sabe-se que do passado as claras de ovo batidas e aplicadas ao cabelo têm efeitos medicinais que ajudam a estimular o crescimento do cabelo.




* Se quisermos que nosso cabelo cresça mais rápido, vamos ferver algumas cebolas e usar a água ao lavar nossos cabelos, faça-as regularmente para obter um efeito eficaz.


* Se quisermos fazer uma máscara caseira para fazer crescer o nosso cabelo, devemos extrair o suco de 3 batatas e adicionar um pouco de mel , adicionaremos uma clara de ovo e aplicaremos em nossos cabelos. para que nosso cabelo possa crescer naturalmente e sem gastar dinheiro em produtos caros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO