segunda-feira, 18 de junho de 2018

Receita Caseira para Cabelo Danificado pela Descoloração


Cabelo danificado por descoloração  não se desespere. Acontece que a descoloração tira a proteção dos cabelos e ainda mais se você não fizer um profissional, o cabelo pode começar a se desintegrar. O que você tem que fazer agora é colocar em prática tratamentos naturais, como o azeite , colocá-lo em todo o cabelo, cobri-lo e de manhã você lavá-lo com água morna.



   


A semente de linhaça também ajuda muito. Para a preparar coloque a linhaça com um pouco de água e vai ficar como um gel. Você deve aplicar este gel nos cabelos e deixar cerca de meia hora e enxague. Isso vai te ajudar muito. Outra coisa que é bom para o cabelo é aplicar iogurte natural 15 minutos em seu cabelo e depois lave-o. 


Óleo de amêndoa dá excelentes resultados na recuperação de cabelos secos e para quem tem pontas quebradas, pode ser usado sozinho, misturado com ovo e uma colher de mel. É aplicado exatamente como a preparação anterior.

Óleo de Rosa Mosqueta é outro que ajuda a reparar os danos do cabelo e da mesma forma que o óleo de amêndoas pode ser aplicado sozinho ou misturado com mel ou gema de ovo. Deixe no cabelo entre 20 e 30 minutos e depois lave normalmente.
















Máscaras para hidratar o cabelo danificado pela decoração . Se o seu cabelo é muito seco e você não gosta mais de sua aparência, o tratamento natural a seguir fornecerá a nutrição e a hidratação profunda de que você precisa.
Ingredientes:
  • 2 abacates
  • 2 colheres de sopa de azeite.
Como preparar:
  • Faça um purê com os abacates.
  • Coloque o azeite.
  • Misture bem os dois ingredientes.
  • Coloque a mistura 20 segundos no microondas ou aqueça levemente em banho-maria.
Como aplicar:

  • No cabelo recém-lavado, e ainda molhado, aplique a mistura e massageie bem o couro cabeludo . Estenda a máscara para as pontas e cubra com uma toalha.
  • Deixe por 20 minutos e enxágue bem com água fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO