segunda-feira, 4 de junho de 2018

CRESÇA O CABELO COM VASELINA E ÓLEO DE RÍCINO EM APENAS UM PASSO


Segredo de Beleza para ter um cabelo longo

Nossos cabelos, muitas vezes são danificados pela coloração, alisamento, babyliss e tinturas, e muitas vezes cortar o nosso cabelo é a única solução para crescer rapidamente, mas isso não costuma acontecer com frequência, se tem este tipo de problema, e seu cabelo não crescer como deveria, eu recomendo fazer este tratamento em casa com base em vaselina e óleo de rícino, aplicar é o mais fácil, porque os ingredientes são baratos e você pode comprá-lo em farmácias como lojas de alimentos saudáveis. Garanto-lhe que este tratamento de beleza é um dos melhores, é por isso que eu o trago para que você conheça e aplique, se você fizer isso, não hesite em deixar seu comentário contando suas experiências com este tratamento. Não perca todas as minhas dicas de beleza que eu compartilho em minhas redes sociais. 



 Siga: Nosso Perfil no Google         
 Siga: Nosso Perfil no Instagram    
Siga: Nosso Perfil no Pinterest

Eu espero por você, obrigado. 


Você precisa:

  • Vaselina 1 colher de chá
  • Óleo de rícino 1 colher de chá 
  • Frasco de vidro
  • Touca de banho
Cresça o cabelo com vaselina e óleo de mamona em apenas um passo

Fato importante: 1. A vaselina ajuda a preservar a hidratação e, dessa maneira, ajuda seu cabelo a crescer muito mais. 2.-O óleo de rícino ajuda a combater a caspa, adiciona brilho aos cabelos e ajuda a restaurar a fibra capilar, evita a perda de cabelo, estimula a circulação do folículo. Para crescer o cabelo, você pode colocar o óleo de rícino em uma bola de algodão e colocá-lo no seu couro cabeludo massageando, deixe agir por 1 hora e lave o cabelo como de costume. Este é um método de como você pode aplicá-lo, usando apenas óleo de rícino.

Agora eu vou te mostrar como preparar outra fórmula caseira que reenergiza e acelera muito mais o crescimento do seu cabelo.   

Convido você a ver a seguinte preparação caseira.

Passo a passo: 

Cabelo longo e bonito com vaselina e óleo de rícino

1.- Em uma garrafa, misture esses dois ingredientes, vaselina e óleo de rícino. 
Com os dedos, aplique a mistura e à noite antes de ir para a cama, massageie o couro cabeludo. Faça isso  por 5 a 10 minutos, coloque uma touca de banho e deixe agir a noite toda. 

Não é necessário lavar o cabelo no dia seguinte, mas se você quiser, pode fazê-lo, especialmente se tiver cabelos oleosos. 

2.- Faça 3 vezes por semana, seja consistente neste tratamento para que o seu cabelo fique longo e bonito num curto espaço de tempo. 

Você pode economizar a pomada e fazê-lo em maior quantidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO