quinta-feira, 7 de junho de 2018

Como fazer lenços removedor de maquiagem caseiro


Hoje quero ensinar-lhe como fazer lenços de maquiagem caseiros, que além de serem muito simples e econômicos, removem a maquiagem completamente, hidratam a pele sem deixar oleosa, ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro e as manchas.


 Siga: Nosso Perfil no Google         
Siga: Nosso Perfil no Instagram    

Nós todos sabemos que é muito importante para remover maquiagem e impurezas do seu rosto todas as noites, pois isso previne o envelhecimento precoce, o aparecimento de linhas finas, espinhas e cravos, no entanto, muitos dos demaquilantes encontrados no mercado não cumpri as nossas expectativas, porque além de ser muito caro e se você tiver a pele sensível, mista ou espinhas na pele não é tão fácil de encontrar o produto certo, já que muitos deles ressecam a pele.


Mas se você não sabe por que é tão importante para remover maquiagem toda noite, eu comentei que a pele todos os dias é exposto a bactérias e impurezas que aderem a nossa pele e se você não retirar se acumulam, gerando grãos, espinhas e prejudica a nossa pele, causando acúmulo de impurezas nos poros tornando-os, assim como o envelhecimento prematuro com linhas finas, rugas e manchas, poderíamos evitar única mente limpando o nosso rosto toda noite .
Quando você dorme com estas impurezas e maquiagem,amanhece com aparência de  cansada, com a pele opaca e sem vida, então eu convido você para que a partir de hoje comece a remover sua maquiagem completamente, independentemente de se  estão cansados ​​ou não têm muito tempo ... Sua pele vai te agradecer!

Hoje eu quero ensiná-los a fazer removedor de maquiagem caseiro , além de ser muito simples e barato, a maquiagem fica completamente removida, eles hidratam a pele sem deixar que fique oleosa, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e manchas.

Toalhas úmidas demaquilantes para todos os tipos de pele

Para fazer essas toalhas para remover maquiagem e impurezas, você precisa dos seguintes ingredientes:
  • 2 xícaras de água purificada ou se preferir água de rosas 
  • (Veja como fazer) AQUI
  • Papel toalha de cozinha (o mais forte que você pode encontrar)
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco, amêndoa ou azeite
  • 3 colheres de sopa de sabonete líquido
  • Recipiente com tampa hermética (fechado)
Como fazer lenços caseiros para remover maquiagem

1. A primeira coisa que você deve fazer é cortar as toalhas de papel do tamanho de seu recipiente. A quantidade de lenços usados ​​dependerá do tamanho do recipiente que você está usando.
2. Em um recipiente separado, misture muito bem a água, o óleo e o sabão líquido. Você pode escolher entre coco, amêndoa ou azeite, o que você mais gosta ou misturar dois óleos (2 colheres de sopa cada).
3. Gradualmente, adicione esta mistura às toalhas de papel previamente cortadas e dispostas no recipiente e deixe-as encharcar bem nele. Veja se toda a mistura será necessária para impregná-los bem, já que não queremos que eles sejam inundados com água, apenas umedecidos.
4. Deixe os lenços impregnar bem por cerca de duas horas e eles estão prontos para usar todas as noites.
Como você pode ver esses lenços de maquiagem são perfeitos, uma vez que eles são baratos e fáceis de preparar, eles também removem maquiagem e impurezas rapidamente e você pode usá-los para os olhos, bem como para o rosto e pescoço. Eles são ideais para todos os tipos de pele, então você não tem mais uma desculpa para não fazer todos os dias.
Esses toalhetes durarão muito tempo, já que eles não têm uma data de validade e, embora estejam molhados, você pode usá-los sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO