terça-feira, 26 de junho de 2018

Creme caseiro para pálpebras caídas


Com o passar do tempo a pele não é tão elástica como aos 20 anos de idade. É por isso que muitas mulheres deve começar a pensar sobre tonificação para nossa flacidez ou pálpebras cansadas, porque elas estão um dos lugares onde se nota pela primeira vez o esgotamento físico,você realmente se surpreenderá com o quão bons ele é. E é muito fácil de fazê-lo.



Antes de começar com a receita do creme caseiro , você deve saber que a pálpebra caída frequentemente aumenta se tivermos um problema de saúde, como diabetes, envelhecimento, danos nos nervos ou variações hormonais .




E muitas vezes, parece inevitável ter um rosto cansado, onde os nossos olhos e pálpebras não podem esconder essa fadiga.
CREME PARA QUEDA DE PÁLPEBRA

Ingredientes:


  • Babosa 4 colheres de sopa de gel.
  • Aveia 2 colheres de sopa
  • Pepinos  5 fatias.
  • Iogurte natural 4 colheres de sopa 

Maneira de preparar o creme para as pálpebras

Coloque todos os ingredientes em um processador por 5 minutos. Você verá que uma pasta muito cremosa se formará. 

Uma vez que a pasta estiver pronta, coloque-a em suas pálpebras e deixe agir por 20 minutos. Remova e enxague com água. Recomenda-se que este creme seja aplicado à noite.




Agora vou mostrar-lhe alguns remédios caseiros que podem ajudá-lo a evitar pálpebras caídas e cansadas."

Chá de camomila

 Coloque um saco de chá de camomila em cada uma das pálpebras. Deixe o chá agir por cerca de 30 minutos e depois remova os saquinhos de chá. Isso ajudará você a ter uma aparência mais desperta e descansada.

Água fria

Verificou-se que o uso de água retirada da geladeira ajuda fechar os poros e dá uma levantada. 

Retire a água da geladeira. Deixe descansar por alguns minutos e depois, com a ajuda de uma bola de algodão, aplique pequenas quantidades de água fria nas pálpebras.

Uva

As uvas são frutas que naturalmente ajudam a prevenir rugas e retardam os sintomas do envelhecimento da pele. Você pode colocar ½ uva aberta pela metade em suas pálpebras ou incluí-las em sua dieta diária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO