sexta-feira, 15 de junho de 2018

Faça isso todas as manhãs e você vai aparentar como se tivesse 20 anos de idade!



Por muito tempo as pessoas estão procurando por muitas soluções que as façam parecer mais jovens.
Alguns tendem a se submeter a cirurgias dolorosas, o que deve ser mencionado que elas não são acessíveis. Felizmente existem muitas opções naturais que têm um bom efeito e hoje vamos apresentar uma delas.
É uma solução incrível que inclui cenoura e que vai fazer você parecer com menos rugas e mai jovem.




Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de amido de milho (maizena).
  • 5 colheres de sopa de suco de cenoura fresca.
  • 1 colher de sopa de creme de leite com baixo teor de gordura.
Método de preparação:
Adicione o amido de milho em 100 ml de água. Coloque em uma panela e no fogo até engrossar, deixe esfriar e adicione o suco de cenoura e a colher de sopa de creme de leite de baixo teor de gordura. Agora misture bem até obter uma solução homogênea.
Você deve limpar seu rosto muito bem antes de aplicar essa máscara. Aplique especificamente nas áreas que você considera necessárias e deixe agir por meia hora, aproximadamente.
Após o tempo decorrido, retire a máscara com muita água morna. Você pode guardá-la na geladeira e usá-la novamente quantas vezes quiser, é aconselhável usá-la entre 3 a 5 vezes por semana

Dicas para prevenir rugas






  • Proteja a sua pele da radiação ultravioleta (UV), porque é prejudicial para a pele. Muito sol vai acelerar o processo de envelhecimento cutâneo e o aparecimento de rugas, um dos seus principais estigmas.
  • Se você fuma, definitivamente pare de fumar. Vários estudos mostraram que a pele dos fumantes se enruga antes e que eles são mais propensos ao câncer de pele.
  •  Evite mudanças rápidas de peso. Embora dietas rápidas estejam na moda, as pessoas que têm mudanças drásticas de peso (com efeito "yo-yo") também estão encolhendo e esticando a pele. À medida que envelhecemos nossa pele perde sua elasticidade e não pode recuperar seu tom e vitalidade após cada nova mudança.
  •  Beba água: pelo menos dois litros por dia, especialmente fora das refeições.
  • Coma bem: uma dieta rica, variada e balanceada é boa para todo o corpo. Basicamente, carboidratos pela manhã e ao meio-dia; e proteínas à noite.

Esperamos que você tenha gostado deste artigo, se assim for, nós convidamos você a compartilhá-lo através de redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE ESTE ARTIGO