sexta-feira, 1 de junho de 2018

Máscara de arroz e mel caseiro para rejuvenescer e esfoliar






Se você quer limpar sua pele, e não quer gastar mais dinheiro , você deve usar a máscara de arroz, como elemento fundamental para esse processo.
Existem vários tipos de tratamento estético, que podem ser aplicados à nossa pele , mas às vezes não são totalmente eficazes. Sendo assim, a aplicação desta máscara de arroz e mel favorecerá sua limpeza facial.

Uma máscara caseira

A aplicação de uma máscara de arroz caseiro não só favorece o nosso bolso , como também evita que a pessoa tenha alguns riscos ligados à exposição de elementos químicos. Bem, às vezes eles causam reações alérgicas e inflamações na pele.
É importante lembrar que nem todas as pessoas reagem igualmente à aplicação do mesmo componente. É por isso que esse tipo de máscara representa uma maneira alternativa de excelente qualidade.



Com a aplicação de máscara caseira de excelente qualidade, você não só dispõe de um método eficaz, de fácil manutenção , mas além disso, você pode ter a atenção de todos voltadas para você. A máscara de arroz e mel por suas propriedades proporcionará uma mudança radical e irá melhorar a textura do seu rosto.

Outros benefícios da aplicação

A máscara de arroz, ajuda no rejuvenescimento facial e também evita o aparecimento de manchas, cravos e acne com o objetivo de você para manter sua pele em boas condições. Lembre-se que o rosto é o seu primeiro fator de apresentação para terceiros.

Alguns especialistas argumentam que, se você quiser realçar o rejuvenescimento da pele , a máscara acima de arroz e mel também pode ajudá-lo  a geração de nova circulação em seus poros, tendo assim a reativação das células, nível facial e a geração de novos elementos que favorecem esse processo.


Como preparar a máscara de arroz e mel

Ingredientes

1/2 litro de água
1 colher de sopa de mel natural
1 ou 2 colheres de sopa de leite
1/2 limão (Se limão vai ser usado, faça à noite!)
5 a 6 colheres de sopa de arroz integral 

Instruções



Ferva as 5 ou 6 colheres de sopa de arroz integral no 1/2 litro de água. Aguarde alguns minutos.
Coe a água e espere até esfriar quase completamente.
1/4 da água obtida, misture 1 
colher de sopa de mel , 1/2 limão (se você quiser eliminar toxinas e clareamento da pele ao mesmo tempo), e  2 colheres de sopa de leite, tudo em um recipiente, até que tudo esteja bem misturado.

Antes de aplicar, lave bem o rosto com água e deixe secar.


Aplique a mistura em seu rosto com os dedos fazendo pequenas massagens ou usando um pincel de maquiagem. Uma vez aplicado em todo o rosto, deixe agir alguns minutos até secar.

Retire a mistura com água ou outro 1/4 de água de arroz integral que você fez.
Desfrute de uma pele mais jovem, limpa e muito macia ao toque!


Nota: O limão tem muitas propriedades que ajudarão a potencializar seus ganhos. No entanto, não deve ser aplicado se você for expor ao sol porque pode manchar sua pele. De preferência sempre aplique qualquer máscara durante a noite.

Dicas de aplicação

Normalmente, esse tipo de tratamento é aplicado à noite , onde você tem à sua disposição a melhor parte do dia para não apenas se isolar da rotina, mas também para se conectar com você, deixando todos os assuntos de fora. Seu escritório e trabalhe de lado. Recomendamos que você faça deste processo uma atmosfera de relaxamento propício ao seu descanso.

Aquela música ideal que você preferir e uma leitura suave, formam o complemento perfeito para uma sessão de limpeza facial, além disso você deve conhecer a preparação indicada para não perder os nutrientes do arroz. A este respeito, existem dois métodos como eles são, o uso de farinha de arroz ou água de arroz cozido, que permitem que você faça uma boa técnica de limpeza.

Curta nossa página para receber mais dicas de beleza CLIQUE AQUI


Por favor, se inscreva em meu canal e ative a campainha de notificação, para que você seja sempre informado sobre os novos vídeos.
 CLIQUE AQUI


Aprenda mais segredos de beleza passo a passo em minhas diferentes redes sociais:

YOUTUBE: Basta clicar nas letras azuis.
FACEBOOK: Basta clicar nas letras azuis
INSTAGRAM: Basta clicar nas letras azuis
PINTEREST: Basta clicar nas letras azuis

Um comentário:

COMPARTILHE ESTE ARTIGO